Alô?
Amor, boa noite!
Você tá bem?- sim kookie, tá vindo pra casa já?
Tô sim amor, escuta!
precisa fazer janta pra gente não,
se arruma aí pra gente jantar fora.- tá bom amor, a gente vai sair pra onde?
É surpresa bebê , em 1 hora eu tô chegando pra te buscar tá?
- tá bom então, te amo!
Também te amo minie, beijos!
____________Sai do trabalho, no meio do caminho comprei umas trufas que um casal estava vendendo no trem.
Comprei pra ajudar o casal e pra fazer um agrado pro meu loirinho .
Cheguei em casa, abri a porta e subi pro quarto pra entregar as trufas pra ele. Chegando lá, a porta estava aberta.
Fiquei olhando o meu loirinho pela brecha da porta se arrumando. Ele não sabia que eu já tinha chego, fiquei ali atrás da porta admirando o jeito que ele se veste, como arruma o cabelo, em 15 minutos ele já tinha experimentado 3 peças de roupa.
Ele parou em frente o espelho com um sorriso lindo no rosto. Colocou a mão na cintura, virou de lado e ficou olhando as estrias, o semblante dele mudou na hora, ele tava meio que reprovando o próprio corpo dele..
Nessa hora eu me afastei da porta e disse:
Amor, cheguei, já tá arrumado bebê ?Ele tomou um susto e disfarçou, mudou o semblante pra melhor. Deu um sorriso, me abraçou e me deu um beijo.
Eu sentei na cama e falei se arruma aí Minie.
Ele disse: tá bom !
Ele virou de costa, quando ele se abaixou pra colocar a calça, eu dei um tapa na raba dele e disse: pqp, você é muito gostoso!
A autoestima dele já mudou, ali eu percebi que eu tinha conseguido o que queria, fazê-lo se sentir lindo e gostoso.
Cara, é por isso que eu falo "eu não sei vocês, mas eu sou fã de cada risquinhos que ele tem na bunda" .
sim cara !
Sabe por que?
É porque eu amo o meu namorado do jeitinho que ele é, ele me aceitou assim com a minha barriguinha de chopp e nunca implicou comigo.Seja o maior fã do seu amor, antes de levá-lo pra cama, leva ele do jeitinho que ela é pra sua vida!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡Trovões⚡ Jjk + Pjm
FanfictionFiquei olhando o meu loirinho pela brecha da porta se arrumando. Ele não sabia que eu já tinha chego, fiquei ali atrás da porta admirando o jeito que ele se veste, como arruma o cabelo, em 15 minutos ele já tinha experimentado 3 peças de roupa. Ele...