Na Sori
— Taehyung, quando o navio abordar eu vou descer com você.
— Isso é loucura! — exclamou ele.
— Eu sei, não faz nenhum sentido. É por isso que eu vou! — disse eu para ele, que envolveu minha cintura em seus braços e depositou um beijo caloroso em minha testa.
É claro que não ficamos abraçados por muito tempo, pois nos segundos seguintes, ouvimos gritos desesperadores de funcionários do navio, implorando para que aumentassem a velocidade.
Nem eu, nem Taehyung estávamos entendendo o que se passava, foi quando sentimos pedaços de gelo caindo bem próximo a nós, fazendo o Titanic tremer por inteiro.
— Se afaste! — interrompeu Taehyung.
— Meu Deus do céu.
Fiquei pasmada. Taehyung apertou-me a mão, mostrando que eu não estava sozinha e me puxou do convés, tomando cuidado para não escorregarmos no gelo.
— Isso não é nada bom. — concluiu ele.
Caminhamos para o fundo. Passamos o salão principal; ele parou um intante bem de frente a porta do meu camarote, e eu assenti, dizendo que estaa tudo bem em ele entrar comigo.
— Algo grave aconteceu. — digo a Andrew e mamãe, que estavam reunidos na sala, juntamente com um grupo de seguranças.
— É, aconteceu. — respondeu ele vagamente por vaidade. — Duas coisas que me são caras desapareceram nesta noite. Agora que uma voltou, acho que sei aonde posso encontrar a outra. — explicou-nos e voltou o seu olhar para o segurança, apontando para Taehyung. — Revistem-no.
Rapidamente, dois seguranças se aproximam dele e começam a vasculhar suas roupas.
— Tire o seu casaco. — acudiu um deles.
— O que foi agora? — diz o meu amor, se mostrando inocente.
— Andrew, o que está fazendo? Estamos em uma emergência! O que está havendo? — perguntei depois de alguns segundos de reflexão.
— É isto aqui? — um segurança se dirige à nós, com o colar. O meu colar.
— É esse mesmo! — disse Andrew gravemente.
— Isso é mentira! Não acredite nisso, Sori. — interrompeu Taehyung, com lágrimas nos olhos.
— Ele não faria isso! — disse eu, espantada.
— Claro que faria, muito mais fácil para um profissional.
— Vamos. — disse um dos guardas, algemando Taehyung.
— Talvez ele tenha roubado enquanto colocava sua roupa de volta, querida. — disse Andrew, endireitando o tronco e fitando-me.
— O quê? — Taehyung arregala os olhos, surpreso — Muito esperto... Sori, eles colocaram isso em meu casaco!
— Cale a boca! — Andrew grita.
— O bolso nem de seu casaco é, rapaz. — o guarda fala — Propriedade de Mr. Park. — ele aponta para o nome escrito da etiqueta do casaco. — A queixa de roubo foi dada hoje.
— Não foi um empréstimo, eu iria devolver! — ele tenta se explicar.
— Ah, um ladrão honesto! Temos um ladrão honesto aqui! — Andrew debocha.
— Ouça, você sabe que eu não fiz isso. Sabe disso! Não acredite neles, sabe disso. Eu não fiz nada!
O levaram para longe de mim, de novo. Não sabia o que fazer. Não queria vê-lo assim.
Andrew estava escorado na porta, e eu ainda estava imóvel, olhando para o chão. Ele anda até mim e me encara, seus olhos mostravam que ele estava se explodindo de raiva.
E com um rápido movimento, ele avança sua mão sobre o meu rosto.
— Você é uma vadia!— ele fala se aproximando mais ainda. — Olhe para mim, estou falando com você! — ele me pega pelos braços, com força.
Ouvimos batidas na porta.
— Senhor Andrew!
— Agora não, estamos ocupados. — disse ele fechando-me a cara entre as mãos e chegando muito os olhos aos meus.
— Senhor, eu recebi ordens para colocarem os coletes salva-vidas.
Seja quem for, agradeço por ter me livrado dessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | KTH
Hayran KurguUm artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. • Especial de 2 ano...