Capítulo 19

103 7 2
                                    

Capítulo inspirado nas músicas

Alone Together – Fall Out Boy

Beam Me Up – Pink

Brave – Sara Bareilles

Warrior – Demi Lovato

Strong – Robbie Williams

19º

Senti lágrimas cair no meu ombro que agora me molhavam a camisola. Apertei-o com mais força e ele agarrou-me, deixando-nos deslizar pela cama. Deitou-se e levou-me consigo, pelo que fiquei com a cabeça pousada no tronco dele.

Eu sentia a tristeza dele, e sabia o quanto essa tristeza era repudiante. Queria apoiá-lo. Queria estar aqui para ele, mas acima de tudo queria dizer-lhe que o compreendo. Mas não disse nada.

Simplesmente deixe-me ficar deitada, ali com ele a dar-lhe o apoio que ele pedir. O Ryan não se mexe, acredito que o que ele precisa é conforto. E eu vou dar-lho.

Alcancei a sua mão pousada no tronco e entrelacei os seus dedos com os meus para em seguida apertar em sinal de que estou aqui para ele.

Não queria que ele se afogasse nas memória pelo que decidi que devia fazer alguma coisa que o fizesse esquecer momentaneamente os seus demónios. Nem seja apenas por agora…

- Vi o retrato que fizeste. Está lindo. – sussurrei contra o seu peito.

Suspirou pesadamente e começou a fazer carícias no meu braço suavemente.

- Isso é porque tu és linda. – respondeu.

Revirei os olhos mas não fui capaz de conter o sorriso.

- Ou então é porque tu tens talento. – ripostei

- Provavelmente será um pouco dos dois. – o seu tom de voz dizia que teria um sorriso na sua cara.

Ia responder-lhe quando o som de uma porta a fechar lá em baixo me calou. Imediatamente fiquei tensa e olhei nos olhos do Ryan.

- O meu pai chegou. – diz num tom muito natural.

Ah merda! Porra! Agora como é que eu vou sair daqui sem que ninguém me veja?

Tentei soltar-me dos braços do Ryan, mas ele apertou-me de volta para o sítio onde estava.

- Onde vais? – perguntou baixinho.

- Vou tentar sair de tua casa sem que o teu pai se aperceba que estive aqui. – expliquei-lhe o obvio.

I saw it in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora