Na Sori
— Me perdoa, por favor! — disse eu enquanto andava cada vez mais rápido.
— Ele colocou o diamante em meu bolso! — puxei Taehyung para um abraço e ele sorriu travesso.
— Eu sei.
— Ouça, você precisa encontrar a chave. — ele me mostra seus pulsos algemados. — É uma prateada pequena.
— Está bem.— na parede esquerda, havia um armário repleto de chaves. Procurei com o olhar e não achava nenhuma chave prateada. — Mas são todas douradas.
— Olhe nas gavetas. — mandou e não demorei a obedecer. — Sori, como descobriu que eu não roubei?
— Não descobri, só constatei o que já sabia.
Me distraí por um momento, olhando seu sorriso lindo e sincero, o qual eu estava com saudades de ver.
— Continue procurando. — diz me fazendo voltar a realidade.
— Não há chave alguma.
— Você vai ter que pedir ajuda. — o encarei, nervosa. A água batia em nossos joelhos — Vai dar tudo certo!
— Eu já volto. — me aproximo dele e selo nossos lábios rapidamente.
— Eu vou estar esperando aqui. — gritou enquanto eu saltava para fora da sala.
Subi as escadas, segurando meu vestido que já estava ensopado e pesado.
— Por favor, alguém? — gritei a plenos pulmões. — Tem um homem preso lá embaixo. Por favor!
Não havia nenhum sinal, nenhuma pessoa. Estava aterrorizante com a energia já se mostrando ausente, pois as luzes piscavam. Me escorei na parede, descendo até ficar sentada e chorando como uma desesperada. Até que escuto passos no corredor, me viro vendo um homem com uma feição assustada.
— Moço, por favor! — começo, porém ele me interrompe.
— Você não deveria estar aqui! — avisou-me — Venha, vou levá-la para um bote.
— Eu só preciso da sua ajuda para tirar o meu... — não terminei a frase, pois percebi que o homem me puxava a força, sendo que em momento algum eu disse que queria ir. puxei minha mão e ele avançou em cima de mim, mas antes de qualquer coisa, acertei-lhe o nariz, fazendo-o sangrar.
— Vá para o inferno! — ele diz e saí correndo.
Dei de ombros, e notei que à minha frente havia um machado. Peguei-o e saí correndo de volta a sala em que Taehyung estava preso.
— Ah, meu Deus! — murmurei, assim que desci as escadas e vi que o nível de água estava extremamente elevado.
Voltei a sala, e estendi o machado, mostrando-o para Taehyung.
— Isso aqui serve?
— Vamos descobrir! — ele disse, após respirar bem fundo todo o ar que conseguia. — Treine um pouco ali.
Fui até um armário, acertando-o com o machado.
— Vamos, tente acertar no mesmo lugar. Você consegue!
Confesso que tentei, tentei mesmo, reuni todas as minhas forças, porém eu acertei um pouquinho longe do esperado. Ok, definitivamente eu não sou boa nisso.
— Tudo bem. — ele sorri em desespero, obviamente com medo de perder sua mão. — Chega de treinar, eu confio em você!
Ele estira seus pulsos e fecha seus olhos com força. Respirei fundo antes de levantar o machado e acertar no lugar certo com força.
— Conseguimos! — disse e ele riu, o puxei para perto, sentindo o seu cheiro.
Assim que saímos da sala, ficava cada vez mais difícil andar por causa da água estar quase batendo em nossos pescoços. Estava tão gelada que me doía! Chegamos a uma escadaria subindo o mais depressa que podíamos.
Lá de cima, era possível notar a agitação das pessoas da terceira e quarta classe querendo sair para fora e os guardas prendendo-as lá dentro. Era chocante notar a diferença de tratamento entre as classes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | KTH
FanfictionUm artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. • Especial de 2 ano...