Meta para que eu poste o próximo capítulo o mais breve possível: 100 comentários (referente ao capítulo)
Boa leitura💕
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
🍃3 dias depois...🍃Quarta-feira - Oito horas e cinquenta minutos da noite.
Shiv Pov's
Tudo estava escuro, meus pulsos doíam constantemente por conta das algemas que me prendiam, não conseguia movimentar as minhas pernas, me sentia fraca.
Jogada no chão frio, com sede, fome, provavelmente eu nem tenho voz para pedir por socorro.
Eu não sei por quanto tempo estive aqui dentro, não como nada à horas ou talvez à dias, nem sei quem está me mantendo aqui, seja lá onde eu esteja.
Tudo que eu faço é abrir levemente meus olhos, não ver nada e provavelmente desmaiar.
Não me lembro de praticamente nada.
Meu coração dispara em medo, não sei o que podem fazer comigo tão vulnerável aqui.
Sozinha.
Só queria que Bailey estivesse aqui comigo.
Mas me sinto um pouco aliviada ao pensar que ele deve estar me procurando por aí e uma hora vamos nos encontrar.
Sempre nos encontramos.
-Levanta vadia — uma voz feminina soou quando a porta se abriu.
Fechei meus olhos, logo os abrindo lentamente por conta da claridade que entrou ali.
Encarei o rosto ainda distante de mim e respirei fundo ao perceber que ele era bem conhecido por mim.
Ylona.
-Eu falei para se levantar, está surda? — perguntou com o tom de voz um pouco mais alto.
-Fica um pouco difícil com minhas pernas amarradas assim, está cega? — revirei os olhos.
Não sei de onde tirei forças e coragem para falar com ela dessa forma.
Mas a raiva que estava sentindo me consumiu ao pensar no que ela poderia ter feito com Bailey nesse meio tempo que estou aqui.
-Acha que está em posição de falar assim comigo garota? — senti um lado do meu rosto ardente pelo tapa que me deu.
-Já chega Ylona, você tem que ir — ouvi uma voz rouca.
A voz que me dá enjoo.
Nojo.
-Mas que droga Mattew, nem deixa que eu me divirta com a vadia aqui — Ylona bufou me soltando.
-Você tem que ir falar com aquele imbecil — franzi o cenho confusa com a conversa deles.
Eles também sequestraram o Bailey?
Não, aposto que Mattew estaria morto agora.
-Levanta, vamos conversar — o garoto me pegou com força pelo braço fazendo-me resmungar de dor.
-Mas que saco, você não sabe tratar uma pessoa normalmente? — resmunguei tentando me soltar dele mesmo fraca.
Mattew apenas sorriu descaradamente.
-À quanto tempo eu estou aqui seu maluco?
-Há três dias — falou dando de ombros.
Arregalei os olhos surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Máscara Dourada|| Shivley/Maliwal
Romance{CONCLUÍDA} Será que o nosso ódio por uma pessoa, poderia simplesmente se transformar em um amor incontrolável? Um simples baile de máscaras poderia mudar tudo em suas vidas e seus sentimentos? Shivani e Bailey são os típicos jovens que não vão um c...