☆⚘Já ëṡẗöü ḋëċïḋïḋö⚘☆

2.8K 326 84
                                    

Durante todo o caminho para casa, YIBo amaldiçoada tudo em sua mente. Na van, ele cobria o corpo de Zhan com o seu, para que também não mostresse sua ereção.

Passou alguns minutos e finalmente eles voltaram para casa, Zhan agradecia aos céus por chegar em casa logo.

- Eu vou ficar na sua casa? - falou YiBo,saindo do carro.

- Não quer terminar oque começou? - falou Zhan abrindo a porta.

- Claro que quero. - Sorriu e entraram na casa de Zhan, tudo organizado e no lugar.

YiBo segurou a cintura de Zhan e o trouxe pra perto, cheirando o pescoço do mesmo. Zhan colocou suas mãos na dele e o guiou até o quarto.

Zhan se deitou na cama e chamou YiBo com as mãos, que foi e logo devorou a boca do outro, chupando e mordendo os lábios dele.

- Tesão acumulado. - falou Zhan e YiBo riu, arrochando sua cintura.

Tirou a camisa de Zhan lentamente, chegou no pescoço e distribuiu beijos e chupadas, beijou seu abdômen e olhou pra ele.

- Não me torture mais, eu quero você dentro de mim. - falou Zhan e YiBo obedeceu, tirando a calça de Zhan com cuidado e depois a box.

Tirou sua roupa por completo, ficando todos dois pelados.

Zhan sorriu e abriu as pernas, fazendo YiBo o olhar sem hesitar, pegando o lubrificante.

YiBo passou o dedo com o gel, penetrando seu dedo lá dentro.

- Não quero preparação, eu te quero agora... - gemeu baixo e YiBo tirou seu dedo.


- Não quero te machucar..

- Você não vai, agora anda logo com isso. - YiBo se ajeitou entre a entrada de Zhan, e entrou de vagar, arfando e olhando nos olhos de Zhan.

Zhan fechou os olhos e YiBo o repreendeu. - Olhe pra mim, baby.

Zhan olhou e sorriu envergonhado, YiBo saiu e penetrou outra vez, indo até Zhan e distribuindo beijos em seu pescoço.

- YiBo! - gemeu Zhan e levou seus braços pras costas de YiBo, e arranhou com suas pequenas unhas.

YiBo penetrou mais fundo e Zhan gemeu, beijou os lábios do mesmo e Zhan retribuiu o beijo, gemendo e devorando sua boca com fome.

YiBo penetrava mais forte e fundo, seus corpos se uniam cada vez mais. YiBo gemeu baixo e Zhan escutava seus gemidos roucos em seu ouvido, almentando o tesão e gemendo.

- Amor... - Zhan gemeu manhoso e voltou a arranhar as costas do outro.

Sem mais paciência, jogou YiBo na cama e ficou em cima dele, seu pau ainda estava enterrado na entrada do mesmo.

- Não aguento mais. - falou Zhan e YiBo segurou em sua cintura, arrochando e sorrindo pra ele.

- Vai com tudo.... - falou YiBo e Zhan quicou em seu pau, quicando uma vez, duas vezes, três vezes, e começou a ir rápido com a ajuda de YiBo. Os dois gemiam em uníssono.

- Amor, não posso mais... - Falou YiBo e gozou dentro de Zhan, que se sentiu preenchido e gozou em seguida, no abdômen de YiBo.

_________________🌓

Zhan estava deitado sobre o peitoral de YiBo, que acariciava o braço do outro.

- Zhan, namora comigo ?

- Amor, agente já namora. - falou Zhan sorrindo.

- Não oficialmente. - falou YiBo decidido.

- Como assim, você quer falar pra todo mundo que agente namora? - perguntou Zhan e se levantou.

- Sim. - sorriu e o trouxe de volta para os seus braços.

- Está desposto a encarar os problemas comigo..?

- Sim, já estou decidido. - falou YiBo e deixou um beijo em sua testa.

Zhan pareceu processar e foi ao banheiro lavar o rosto, YiBo riu com a confusão do outro. Zhan saiu do banheiro e deitou em YiBo de novo.

- Isso é sério? - falou Zhan e YiBo o trouxe pra perto dos seus lábios.

- Sim, eu te amo. - falou YiBo e beijou Zhan, colocando as mãos em seus cabelos e mordendo seus lábios, um beijo calmo e apaixonante.

- Eu também te amo. - Sorriu e abraçou YiBo, que sorria de orelha a orelha.


In The Dressing Room! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora