Capítulo 1

7 2 1
                                    

⚡Any⚡

Acordo mais uma vez com o meu despertador tocando. Puta merda mais um dia! Vejo o despertador e já são 5 horas da manhã, Levanto do chão frio mim espreguiçando, subo as escadas do porão e vou direto para o banheiro. Depois de ter feito a minha higiene matinal vou fazer o café da manhã

Termino de arrumar a mesa antes das 6 am, na mesma hora que término escuto passos de pessoas vindo do andar de cima e é aí que eu mim retiro do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de arrumar a mesa antes das 6 am, na mesma hora que término escuto passos de pessoas vindo do andar de cima e é aí que eu mim retiro do local. Desço pro porão e visto a minha roupa do colégio que é basicamente uma blusa- que já está ficando apertada, uma calça rasgada e um all star velho. Saio do porão e vou calmamente até a porta de casa escutando logo em seguida

—Volte cedo— escuto a voz grave do meu pai com um certo desdém. Bato a porta e vou indo a pé para a escola demorando entorno de 1 hora pois moro um pouco longe. Chego na escola exausta mais bem e isso que importa, encontro a ashley e suas amigas ayla e liz vindo em minha direção, chamando a atenção de todos que passava.

— olhaa ela gente, a ômega nojenta– diz olhando ao redor fazendo todos darem risada. Abaixo minha cabeça e tento ignorar, mas não adianta umas das suas amigas, especificamente liz, mim empurra e Caio no chão fazendo todos rirem mais ainda de mim. Sinto os meus olhos pinicarem, porém, contudo seguro o choro. Escuto o sinal tocar todos vão saindo aos poucos mim deixando ali, humilhada. Levanto- me do chão depois que todos foram embora e vou para o meu armário pegar meus livros. Ando pelos corredores e logo avisto meu armário, vou dando passos longos chegando logo em seguida. Abro o armário e pego o livro que preciso e vou pra aula.
As aulas passa muito devagar fico pensando por que todos me odeia o que fiz de errado??

—Senhorita Garden se você não gosta de minha aula, por favor, se retire:- diz fazendo todos presentes naquela sala olharem para mim

—Desculpe professora— falo aos sussurro

— então trate de prestar atenção— diz se referindo a aula dela

— Tudo bem— concordo com a professora voltando a prestar atenção na aula dela. A aula vai correndo e quando vou ver já é a hora de ir embora. No intervalo nem foi um dos melhores, todos olharam pra mim como se eu fosse de outro planeta e não o deles.

Entro em casa indo direto pro meu "quarto" pra tirar o uniforme e vou fazer as coisas em casa. Término já exausta e vou fazer a janta. Quando eu tô quase terminando de arrumar a mesa escuto os gritos da minha mãe mim xingando no andar de cima, e mim tremo toda pois tenho a noção da ideia do que vai acontecer. Escuto seus passos no andar de cima, vejo logo em seguida ela vindo em minha direção me dando chutes e socos sem para e eu sem entender nada por que eu estava apanhando caio no chão por que eu não conseguir ficar de pé.

— sua inútil estragou minha melhor blusa— sua voz emanava ódio, esfregando a blusa no meu rosto— quero isso arrumado até amanhã— diz em forma de ameaça mim fazendo temer o que vinha pela frente. Depois de ter falado e feito o que quis ela da um último chute no meu rosto e sai do meu campo de visão.

Tento mim levantar do chão e sinto o meu corpo todo dolorido. Vou direto pra dispensa pegar o rodo e um balde com o pano para limpar a cozinha pois sei que se eu não arrumar apanharei de novo. Limpo tudo e guardo as coisas indo direto pro meu quarto com a blusa vendo o que tinha de errado. Olho bem a blusa e percebo que só é uma manchinha.

" não acredito que você apanhou por causa de uma mancha" escuto a voz da Luna falando comigo " desculpa any por não ter lhe ajudado" sinto a tristeza em sua voz

" você não tem culpa luna. Eu não sei porque eles nos odeia" falo triste com a situação e assim deixamos de conversar. Vou no banheiro e percebo que meu rosto já tá inchando e as escoriações está aparecendo. Tomo um banho e vou para o porão que certamente é meu quarto e vou dormir para os próximos dias.







A híbrida e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora