Capitulo 3.

202 21 0
                                    

Sabina:
Acordo com a luz solar batendo forte em meu rosto por ter dormido no sofá e na sala não ter nenhum tipo de cortina.

-Bom dia! - Nour fala entrando na sala e aceno sorrindo sem mostrar os dentes. -Minha avó propôs para você ir ao Brasil conosco, ou você volta para casa.

-Agora? Digo, hoje?- Falo e ela assente.

-Você lembra da sua família?- Ela pergunta sentando-se para tomar café da manhã.

-Nadinha! Apenas memórias com eles, mas não sei onde encontrá-los ou se estão pelo menos vivos. - Falo um pouco preocupada.

-Então vem com a gente! Vai ser legal ter alguém jovem em casa. Como se fôssemos irmãs- Nour fala sorrindo. Ela até que se tornou mais legal de ontem para hoje...

-Então acho que o Brasil vai receber um pedacinho mexicano...- Falo animada e ela comemora. Me aproximo dela - Posso?- Pergunto e ela assente, logo em seguida me abraçando.

-Arruma suas coisas, o voo sai daqui duas horas!- Nour fala e assinto, trocando de roupa e indo comer alguma coisa.

Acho que vou ter que recomeçar a minha vida aos... 27 anos!

Quebra de tempo
Depois de muito tempo, finalmente sinto o poder brasileiro em mim. No voo tinha umas crianças que ficavam falando o tempo todo, achei uma fofura!

Lembro que meu sonho sempre foi ter muuuitos filhos e não sei se conseguirei realizar algum dia...

Sigo com Nour e sua avó para o flat que elas estão e ele fica bem em frente a praia, onde tem uma balada bem top brasileira. Criei muita intimidade com ela, passamos o voo inteiro conversando sobre todos os tipos de coisas.

-Saby, já tenho nossa programação de hoje! - Nour entra no meu quarto enquanto eu tirava as medidas para comprar os móveis. -Vamos na balada!

-Você ainda é pirralha para ir em baladas, mocinha!- Falo rindo e ela me olha seria.

-Te chamei para morar aqui para ser minha irmã legal, não a pessoa chata da casa! Vai, por favor!- Ela fala insistindo.

-Só se formos na praia antes!- Falo e ela assente sorrindo e logo saindo do meu quarto.

Passaremos essa noite no hotel aqui ao lado porque a casa está vazia ainda e amanhã iremos comprar todos os móveis da casa.

-Meninas, vamos! Preciso fazer o nosso check-in- A senhora fala e logo estamos saímos do grande prédio seguindo para o hotel.

Na recepção percebo as mesmas crianças que estavam no avião e sorrio ao vê-las brincando felizes. Não sei porque, mas elas me trazem uma sensação tão boa! Tenho vontade de abraçá-las mas sei que vou parecer uma louca sequestradora...

Subo para o meu quarto que seria junto com Nour e me deparo com a vista mais linda que poderia ver! A praia exatamente em nossa frente com o mar super azul.

-Vamos na praia agora né?- Nour pergunta e assinto.

Saímos e fomos para a praia. Ela pega um açaí e Eu apenas pego uma Pepsi para beber mesmo.

Sentamos em um dos bancos que se espalhavam pela linda Costa carioca e apenas aproveitamos a sensação do vento batendo em nossos rostos. Posso não lembrar de quase nada que já me aconteceu, ou até mesmo de quem participou da minha vida, mas sei que um dia irei encontrar com cada uma delas...Pretendo depois ir atrás de Noah e da minha família, preciso revê-los e saber como estão todos!

-Temos que nos arrumar, vem!- Nour fala me puxando pelo braço e apenas a sigo de volta para o hotel.

Besides the life - SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora