Oiii 😊
pois então! eu tive a ideia para essa hogwarts!au enquanto ouvia run away e como sempre quis ler algo do txt no universo de harry potter mas infelizmente nunca encontrei, resolvi eu mesma escrever hehehe
essa é a primeira vez que escrevo uma longfic e que ainda é focada em relacionamentos amorosos, e aliás já adianto que terá um thressome entre os yeonbingyu ( ͡° ͜ʖ ͡°)
espero que gostem desse capítulo, ele está curtinho pois é só uma apresentação do enredo da história ;))boa leitura!!!
⚡️
Como um estudante do sétimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Choi Beomgyu já deveria ter desenvolvido há muito tempo a incapacidade de ser surpreendido. Infelizmente, porém, ainda há coisas que conseguem chocá-lo. As coisas que se enquadram nessa categoria de deixá-lo chocado incluem, mas não estão limitadas, a Hwang Hyunjin agarrando seu namorado (Beomgyu nunca conseguia lembrar o nome do garoto australiano) contra a parede do minúsculo banheiro do Expresso de Hogwarts para uma única pessoa.
— Pelo amor de Merlin, Hyunjin, nem voltamos para a escola ainda! — Beomgyu reclama, jogando as mãos para cima em descrença.
— Cara, tem sido um longo verão, eu tenho que compensar o tempo sem uns amassos. — Hyunjin responde, preguiçosamente se separando do garoto mais baixo, que está enfiando apressadamente a camisa e endireitando a gravata amarela listrada.
— Você acha que poderia, hum, segurar o seu pau um pouco mais? Tem, tipo... — Beomgyu faz uma contagem rápida. — Sete alunos esperando para usar o banheiro.
— Ah claro, desculpa aí. — Hyunjin diz, pelo menos fingindo parecer envergonhado por causa da bronca que levou de Beomgyu. Ele agarra a mão e os ombros do seu namorado, passando por Beomgyu e entrando no estreito corredor do trem. Hyunjin cumprimenta um dos seus colegas da Lufa-Lufa do sétimo ano, mas o resto dos alunos apenas lança olhares de Avada Kedavra para cima dele.
— Tudo certo aqui, eu vou indo. — Beomgyu anuncia enquanto o primeiro aluno da fila entra apressadamente no banheiro. Ele se vira na direção oposta e começa a caminhar pelo corredor, procurando sem entusiasmo por algum aluno que pareça estar interessado em causar problemas.
Três vagões perfeitamente verificados, ele encontra um problema. O referido aluno também é um dos seus melhores amigos.
— Gyu-ah! Estive procurando por você em todos os lugares! — Ele ouve uma voz animada atrás dele, e Beomgyu se vira a tempo de aceitar um abraço voador de ninguém menos que Choi Yeonjun.
— Oi, Junnie. — Ele cumprimenta, abraçando o garoto um centímetro mais alto que ele com força. Enquanto Beomgyu enterra o nariz no cabelo tingido de azul e respira o doce cheiro familiar do melhor amigo, ele percebe que Hyunjin estava certo: aquele tinha sido um longo verão.
— Por que você não veio encontrar eu e o Bin? Temos guardado um compartimento inteiro apenas para todos nós, e tivemos que lutar contra uma legião inteira do quinto ano para conseguir...
— Eu estou meio preso, sabe. — Beomgyu comenta secamente, deixando Yeonjun ir e dando um passo para trás. — Sou o monitor-chefe, se lembra? Então eu tenho que patrulhar durante a viagem de trem. Você recebeu a minha coruja, né? Tentei contar para você e Soobin tudo sobre isso, mas você sabe como Moa é estabanada e se perdi fácil.
— Sua adorável coruja achou minha casa numa boa. — Yeonjun ri. — E ela não queria ir embora sem uma porção dupla de guloseimas, mas isso é normal. Merlin, eu senti tanto sua falta, Gyu! Sua família teve de passar férias no Brasil durante a maior parte do verão, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Away With Me ⚡️ yeonbin + taegyu
FanfictionUm sétimo ano de Hogwarts AU em que: Kai beija todas as garotas, Taehyun segue uma jornada de autodescoberta, Beomgyu se apaixona, Soobin quer algo mais, e Yeonjun tenta descobrir de uma vez por todas porque ele, um nascido trouxa, foi classificado...