VIVI NARRANDO **
Finalmente chegou o tão esperado primeiro dia de aula na faculdade. Acordei meia hora antes da hora que eu iria sair, pois a ansiedade colaborou pra que eu acordasse agora. Fui direito ao banheiro fiz o de sempre e logo em seguida desci em direção a cozinha. Peguei leite e fiz um Nescau e um sanduíche com geleia de morango. Assim que terminei subi pra tomar um banho e acordei Dereck pra ele não se atrasar. Tomei um banho rápido, prendi meu cabelo fazendo um coquerinho, coloquei uma calça jeans preta, com um moletom bege, pois o dia estava meio frio e coloquei um tênis branco bem simples. Desço, pego minha mochila, coloco uma garrafa com água no bolso ao lado na mochila e me sento pra esperar o Dereck. Uns 15 minutos depois ele desce já pronto e me chama pra gente ir.
- Preparada? - pergunta ele ligando o carro.
- Acho que sim!! Vai dar tudo certo. - respondo.
Chegamos na faculdade e levamos uns 20 minutos, pois não era longe da nossa casa.
- Aí, vou ficar longe de você. - diz ele fingindo chorar.
- São só cinco horas, lindo. Não esquece que marcamos com o pessoal de almoçar no shopping, vou estar te esperando aqui nesse mesmo lugar pra gente ir pra lá ver eles.
- Tá bom, princesa! Se cuida hein!! Boa aula! - diz ele levemente gritando e se afastando.
Subo as escadas e vou em direção ao mural pra vê o número da sala que eu iria. Tive que subir mais um andar e então eu achei minha sala. Entrei e tinha umas 20 pessoas já, mas o professor não havia chegado ainda. Olhei e avistei o lugar perfeito que era no meio da sala, nem muito atrás e nem muito a frente. Fui indo em direção a cadeira onde havia um menino sentado ao lado e como coisa típica minha eu tropecei no pé dele e quase cai, consegui me equilibrar, mas deixei o celular cair no chão.
- Ui, desculpa! Meu Deus eu sou muito atrapalhada. - Digo me sentando.
- Sem probeomas, eu também sou assim. - ele ri- seu celular caiu no chão- ele diz e aponta pro celular.
- Ih é! Eu vi que tinha caído, mas esqueci de pegar! - Digo e pego o celular. - Com tudo eu nem te cumprimentei direito, qual seu nome? - Digo dando um aperto de mãos.
- Meu nome é Josh! Prazer em te
conhecer ,e o seu?JOSH👆
- Prazer também! O meu é Virgínia, mas prefiro que me chamem de vivi.- digo.- Nome lindo! Parece que o professor está meio atrasado. - fala Josh rindo suavemente.
- Verdade! Você é daqui de Santa Mônica mesmo? - pergunto.
- Sim!! Nascido e criado. - ele responde.
Ficamos ali conversando por alguns minutos e o professor logo chegou.
- Bom dia, turma. Desculpa o atraso, tive uns probleminhas, mas isso não vem ao caso. Vamos a nossa primeira aula então. - diz o professor.
A aula estava bem interessante e as cinco horas passando rapidamente.
- A aula de hoje foi bem legal. - diz Josh.
- Com certeza. - Digo descendo as escadas.
- Quer almoçar comigo? - pergunta ele abrindo a enorme porta que dava pra fora da faculdade.
- Vish, não vou poder. Hoje eu vou almoçar com meu namorado e meus amigos. Inclusive ele já tá ali esperando. - Digo apontando para Dereck
- Tudo bem. Fica pra próxima! - diz ele me dando um abraço e saindo.
Fui em direção ao Dereck e lhe dou um beijo.
- Eai como foi a aula? Quem é aquele??- pergunta ele me dando a mão.
- A aula foi incrível! Teve bastante coisa interessante e tenho quase certeza mesmo que é isso que quero seguir. Foi maravilhoso- digo super empolgada
- Que bom, linda, mas ainda não me respondeu quem é ele. - diz ele curioso e com um ar de ciúmes
- Ah, aquele é o Josh. O primeiro amigo que eu fiz. Eu fui sentar na cadeira e tropecei no pé dele eai viramos amigos.- explico
- Ah ta! Bem sua cara, estabanada toda vida. Que bom que fez amigos. - diz ele
- E como foi sua aula lindo ?
- Foi do jeitinho que você falou da sua. Foi muito boa de verdade mesmo! Agora vamos encontrar o povo e até porque eu tô com muita fome.
Algum tempo depois.
- Eai meu povo lindooo!! - Digo indo em direção a mesa que eles estavam.
Ficamos ali conversando sobre várias coisas e uma duas horas depois eu e Dereck fomos pra casa.
..............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Um Verão [ Em Revisão ]
Teen FictionEai? preparados para um clichê adolescente? Cinco amigos que estão prestes a acabar a escola e decidem aproveitar a última férias de verão indo pra casa do primo de um deles em Santa Mônica! Querem se distrair e não pensar no que vai ser dali pra f...