Eu te amo - Erick Brian - @nanyRoschel

681 10 2
                                    

Ahhhh! Eu vou matar o Erick, como ele pode? Eu achei que ele me amava. Mas ele vai ver quando chegar. Como eu fui burra.

--Amor, cheguei! - escuto alguém gritar da sala.

--Como você pode seu idiota. - grito descendo as escadas.

--Calma, o que aconteceu? - ele pergunta preocupado vindo na minha direção.

--O que aconteceu? Eu que te pergunto Erick, me explica que merda é essa - mostro a foto dele beijando uma guria desconhecida por mim.

--A onde você achou isso? Porque é montagem, eu nunca ficaria com ela por dois simples motivos, eu não a conheço e eu te amo. Eu não seria tao idiota de beijar alguém na rua, eu sei que posso ser fotografado.

--Então, você não beijou ela e isso é uma montagem?

--Voce sabe como as fãs são, a maioria um bando de loca (sem ofensa). Desculpa por te fazer passar por isso. eu te amo mais que tudo nessa vida.

--Wow, eu também te amo, mas isso me machuca poxa! Eu realmente não queria ter visto isso hoje. Eu apenas queria passar a noite com o meu namorado.

- E vai passar, por que a gente não vai deixar uma montagem acabar com a nossa noite.

Ele diz isso e sela nossos lábios com um beijo calmo, e delicadamente me deita no sofá.

"Vai ser uma longa noite".

................................................................................................................................................................

{Espero que tenha gostado. Esse como você sabe é seu presente de aniversario. Espero que tenha um ótimo aniversario mesmo com tudo que esteja acontecendo no mundo, parabéns pelos seus 12 anos amiga.}

{Deixe a estrelinha pra eu continuar iludindo vocês}

Imagines famososOnde histórias criam vida. Descubra agora