Capítulo 1
Yank Yamazaki um belo demônio de 16 anos, filho do líder do clã Suzuki, um menino bipolar, teimoso, extremamente boca suja, mas dentre todas essas ele ainda era alguém gentil, meio tímido e tem um coração mole, porém no mundo que vive não pode demonstras essas coisa então sempre mantém e postura de alguém sério e durão.
O inferno não tinha regras você podia fazer literalmente o que quiser ou pelo menos quase tudo tinha uma única coisa que só autorizados podiam fazer, que era passar os portões do inferno e ir para a terra que nos dias atuais era tomada por criaturas bizarras e amedrontadoras.
Yank sempre teve a curiosidade de ir para a terra ver como era então em um dia comum naquele lugar tedioso decidiu fugir, pegou sua espada e foi até os grandes portões que estavam fechados, os escalou logo pulando para o outro lado.
Quando saiu, subiu as grandes escadas que tinham no lugar e ao chegar no topo viu a terra totalmente devastada, aquilo era uma cena de filme de terror, Yank começou a caminhar com sua espada em mãos, o garoto realmente estava assustado aquelas criaturas eram extremamente horripilantes.
Ele estava caminhando em alerta até ouvir um grito que parecia estar perto.
- S...SOCORRO! - Um grito de desespero foi ouvido pelo jovem demônio.
Yank correu até o local onde ouviu o grito e viu um garoto de estatura média aparentemente ele tinha a mesma idade de Yank, possuía cabelos brancos e lindos olhos amarelos, olhou mais um pouco e viu um escorpião gigante de no mínimo 5 metros esse monstro estava muito próximo daquele garoto com certeza iria ataca-lo.
- "O que aquele garoto pensa que está fazendo em um lugar desses sem uma espada?" - Pensou Yank olhando a cena a sua frente.
O escorpião estava preste a atacar o garoto indefeso que no momento chorava desesperadamente jogado no chão, Yank correu e deu um salto alto segurando sua espada.
- BLACK FLAMES! - Gritou o garoto e sua espada ficou com lindas chamas pretas mais conhecidas como Chamas do Purgatório.
Yank enfiou sua espada flamejante no pescoço da criatura fazendo com que a mesma começasse a pegar fogo imediatamente, Yank tirou a espada do pescoço do monstro rapidamente pulando para o chão.
O Escorpião mutante tombou em direção ao chão e Yank com certa preocupação saiu correndo até o garoto que aparentemente estava levemente ferido.
O Garoto de cabelos brancos estava chorando em um pranto incessável, lágrimas não paravam de brotar de seus olhos, aparentemente estava com dor, triste, irritado estava totalmente sem rumo.
Yank se agachou na frente do menino e sorriu de forma amigável envolvendo o garoto com seus braços.
- Ei calma, não chore por favor quer me contar oq aconteceu? - Perguntou Yank secando as lágrimas do menino.
- E...Eu não quero falar disso agora... Desculpa - Respondeu o garoto entre alguns soluços.
- Okay então você vai me contar depois, não posso deixar você aqui nesse lugar. - Falou Yank abraçando o jovem tentando ajudar a çesar seu pranto.
- O...Onde você vai me levar? - O menino de cabelos brancos respondeu com o rosto no peito de Yank se acalmando aos poucos.
- Eu vou te levar pra casa comigo assim posso cuidar dos seus machucados e você pode descansar, você parece estar exausto. - Yank colocou o garoto em suas costas.
- N...Não eu não posso aceitar, não quero te trazer problemas. - O garoto disse sem muita força para insistir.
- Não você vai vir comigo sim, você não pode ficar aqui se ficar vai morrer. - Disse Yank começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios também amam
Fanfiction"- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos se jogaram do céu." ... Você acredita em demônios ou em anjos caidos? Bem talvez você comece a acreditar depois dessa história. Dois garotos...