Eita, Bumbunzinho!

2.8K 197 15
                                    

Olá, tenho essa conta aqui a alguns anos, pretendia repostar aqui minhas histórias que postava no spirit desde que criei a conta mas no fim postei só duas fanfics e acabei me esquecendo de trazer pra cá o restante. Eu não escrevo mais fanfics, mas deixei todas as minhas fanfics na minha conta pra quem gostasse pudesse ler e infelizmente algumas obras minhas foram excluídas pelas novas leis do verdinho ao lado, então resolvi repostar aqui as que foram excluídas e as que possívelmente podem ser excluídas em algum momento. Enfim, pra quem estiver interessado no meu trabalho antigo no site ao lado meu user é @jiwont, é isso. Boa leitura a todos, e AMADA seja a bunda do nosso Jimin.

----------------------------- // --------------------------

  CAPITULO UNICO
Drabble @jiwont

Ei, Jimin, me dá uma chance de apertar esse bumbum?
Me deixa dar um tapinha estalado?
Eu sempre imagino como é que seria deixar a marquinha dos meus dedos na sua pele macia, ou, os arranhões fortes e visíveis.
Me deixa por a mão no seu bolso traseiro só pra apalpar enquanto a gente anda lado a lado?
Já disse, Jimin, seu bumbum se encaixa com as minhas mãos.
Me deixa te ver numa boxer que marca ela todinha?
Me deixa dar uma mordidinha nela só pra te ter todo com vontade de me morder de volta?
Me deixar fincar as unhas nela até que eu possa sentir a carne quente enquanto você me fode e se aprofunda tanto em mim que minha cabeça gira e a cama faz barulhos estridentes e altos?
Me deixa curtir te apolpar enquanto você some dentro de mim? Arremessando tão frenético até eu perder a sanidade?
Me deixa mostrar que essa bundinha é toda minha e ninguém pode apalpar além de mim? Ninguém pode arranhar, morder, beijar, além de mim?
Ei, Jimin, alguém já te disse que seu bumbum é o mais gostoso de se ter nas mãos quando você está metendo? 
Por que se não disse, eu queria ser o primeiro a dizer.

END

Hey, psiu! ; Bttm!jkOnde histórias criam vida. Descubra agora