Satisfied

93 11 6
                                    


— Um brinde! — Kingsley Shacklebolt exclamou alegremente.

— Ao grande show! — Continuou Sirius Black erguendo sua taça. — E ao meu amigo James Potter e seu primeiro grande papel no Teatro!

James sorria para todos, com Dorcas Meadowes e Alice Longbotton ao seu lado, ele parecia  muito satisfeito com sua apresentação, afinal não era todo dia que você tinha o prazer de apresentar-se em um teatro lotado como o principal de um musical premiado. Os aplausos entusiasmados fixos em seu cérebro, essa era uma sensação que ele nunca iria esquecer.

— O primeiro de muitos! — Sorriu Dorcas abraçando-o.

Ao observar a cena a sua frente, Lily Evans se perguntou pela milésima vez o que estava fazendo ali, ela realmente não sabia o que estava fazendo ali a não ser se machucar, não pertencia ao elenco, não era nem mesmo um membro tão importante para a produção que justificasse sua ida a comemoração da estreia do Musical, talvez fosse uma formar de confirmação da realidade.

Só sabia que não estava satisfeita com as decisões que ela tomou até aquele momento.

E tudo começou naquele maldito dia.


I remember that night, I just might
Regret that night for the rest of my days


Ela corria pelos corredores do Criterion Theatre, um dos pontos positivos de se trabalhar em um musical era a oportunidade de ver por trás das cortinas a magia acontecendo, para Lily uma figurinista amadora era a oportunidade perfeita para adquirir experiência. Experiência em ser explorada, pensava amargamente, seu dia no Teatro começará às 6h30 m da manhã e já era 10hs da noite e ela ainda estava andando para todos os lugares do teatro, carregando tecidos para as costureiras ou realizando medições no elenco, tendo somente com uma pausa de 20 minutos para o almoço.

Entrando em uma das salas de troca Lily encontra uma atriz lá, respirando fundo ela adentrou rapidamente no espaço ainda não acostumada com a falta de vergonha que os atores mostravam para com seus corpos. Entregando o figurino em suas mãos a mulher em sua frente Lily esperou pacientemente a mesma se vestir para começar a ajustar o vestido.

— Você está aí Dorcas. — O produtor e diretor do musical adentrou na sala sua cara insatisfeita com a mulher a sua frente.

Horece Slughorn era um homem ambicioso, brigara muito para adquirir a produção de Hamilton em seu nome, praticamente aniquilando todos os seus concorrentes e não só isso teve a ousadia de adquirir um elenco quase totalmente britânico para um musical que narra a história de um dos fundadores dos Estados Unidos e sua libertação Inglesa. A crítica com certeza amaria a ironia.

— Eu não irei fazer isso Horace, não quando o problema não é comigo. — Bufando ela ignorou o diretor, já prevendo o assunto tratado.

— Não podemos ignorar o problema, senhorita. — Parecendo ignorar Lily o diretor buscava começar uma discussão. — Seu teste de química com James Potter não foi satisfatório.

— Como se a culpa fosse minha! — Exclamou Dorcas insultada. — Você contratou um desconhecido para o papel principal!

Lily começava a medi-la, tocando-a levemente e tentando acompanhar suas expressões brutas, com medo de espetá-la com as tachinhas.

— Como pode minha Angélica Schuyler e Alexander Hamilton não terem nenhuma química! — Parecendo totalmente desolado Slughorn sentava-se no sofá. — Precisamos de fogo no palco! As pessoas precisam refletir se vocês estão tendo um caso ou não!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Satisfied - A British MusicalOnde histórias criam vida. Descubra agora