Apresentações

225 26 3
                                    

~ Dark on ~

Olá mortais, eu sou Dark um espectro amaldiçoado por um bruxa a milhares de luas atras e vou guiá-los pela nossa  Aventura, se estiverem dispostos embarcar nessa jornada, onde vocês iram ver fadas e doentes, vampiros e lobisomens, demônios anjos, criaturas mística, você está disposto a continuar ?

Que bom que veio comigo até aqui sou feliz, mas chega de papo e vamos ao que interessa, vocês não estão aqui para conversar comigo certo?, estão aqui para descobrir um pouco sobre a vida dos nossos personagens ! Então vamos começar voltando,se eu não me engano a  1117 anos atrá

_______¥________

Um casal muito apaixonado de Vampiros teve seu filho Caçula shoto todoroki nasceu com aparência bem peculiar,cabelos bicolores puxando a cor vermelha do seu lado esquerdo de seu pai e a cor branca de seu lado direito de sua mãe.

Shoto era o mais novo de 4 irmão, a família Todoroki era feliz até quando mais velho dos filhos de Enji Todoroki saiu de casa com a desculpa de ñ ser o filho perfeito, a família ficou desolada ,mas o que ninguém sabia ,era que o Enji,  obrigava o filho mais velho ser perfeito, ser vampiro exemplar, coisa que ele não era, então o peso caiu sobre as costas do Caçula shoto, que treinou durante a vida toda para se tornar Vampiro perfeito, construindo assim uma Muralha para que ninguém passe e descubra os verdadeiros sentimentos.

____¥____

Triste né ? eu sei,o que você disse? como eu sei de tudo isso?, bom não dizem "que a curiosidade matou o gato", bom no meu caso, não só matou mas também amaldiçoou mais isso é história pra outro dia.

Bom agora vamos falar de um lobisomem, o nome dele é Katsuki bakugou e atualmente ele está com 17 anos, mas vamos voltar alguns anos no passado, quando os pais desse pequeno lobisomem tiveram seu primeiro e único filho.

_____¥_____

Mitsuki Bakugou era uma loba Forte assim por dizer, nunca fui de levar desaforo para casa e tinha uma personalidade um tanto quanto Explosiva ,mas quando ela conheceu Musaro ,Lobo calmo, tranquilo, totalmente oposto dela ,se apaixonou ,de jeito inexplicável, alguns anos depois eles se casaram e tiveram seu primeiro e único filho, que nasceu totalmente igual a mãe, até a personalidade difícil, a casa dos bakugous era um verdadeiro pé de guerra, mas nunca faltou amor.

A família bakugou era muito amiga da família midoriya,aí você me pergunta, "nossa a família midoriya  também é de lobisomens?",não ,os midoriyas são fantasmas, é até engraçado pensar que um lobisomem é um fantasma eram melhores amigos, Mitsuki é muita amiga de Inko e ambas tem um único filho, só que katsuki filho de Mitsuki era dois anos mais velho q izuku filho de Inko ambos foram criados juntos e mesmo tendo algumas brigas são amigos até hj.

______¥______

Bom já matamos dois coelhos numa única cajadada, o que?.....Vocês estão falando que eu sou muito curiosa?....você não sabe o que é passar a eternidade sem ter nada para fazer, mas tudo bem vamos continuar falando dos nossos personagens, agora vem Eijirou Kirishima um dragão.

______¥______

Os kirishima foram prometidos em um casamento arranjado, mas acabaram por se apaixonar,casaram e tiveram seu único filho Eijirou ,Eijirou sempre foi um menino alegre,sorridente ,divertido, brincalhão, com uma facilidade de fazer amigos q da até medo

os kirishima eram bem amigos dos kaminaris uma família de demônios elétricos, o único filho deles denki é melhor amigo de Eijirou ambos bem alegres, e gostavam de se meter em grandes encrencas.

_______¥_______

Vocês não tem noção de quanto eu ria com esses dois, KiriKami como eram conhecidos,  eram a dupla do terror  todo mundo sabia quem eram assas pestes,bom vamos falar da nossa bruxinha Ochaco uraraka.

______¥_____

Os pais de Ochaco se conheceram na escola de bruxos, foi um amor bem clichê , mãe dela era a típica nerd e o pai o típico popular babaca  , aí um dia por ironia do destino ( si lê pq a autora quis que fosse assim e ponto'-' ) eles fizeram dupla e um trabalho de sala e acabaram se apaixonando um pelo outro, ele deixou de ser babaca por ela, alguns anos depois eles começaram a namorar e depois de formados resolveram se casaram e tiveram nossa pequena bruxinha, Ochaco sempre foi muita fofa e conquista coração por onde passa mais não mexa com os amigos dela se não quiser vira sapo  (literalmente).

_____¥____

Essa menina e um doce, mais tbm da um medo,  agora vamos falar de uma fada chamada mina ashido.

____¥____

mina como toda fada nasceu dentro de uma flor (autora: eu quero q seja dentro de flores q as fadas nascem oxi)mais mina era diferente sua pele e seus cabelos nasceram rosa e com duas antenas/fiches amarelos no meio do cabelos rosa Chiclete, os olhos negros com as íris douradas chamavam atenção e as grandes assas rosa choque combinavam com a fada,que mesmo sofrendo preconceito por sua aparência ñ deixou de ser feliz.

_____¥____

Aí aí pensa numa fada batalhadora crescer sendo criada pela mãe natureza ñ e fácil,mais agora vamos falar do nosso anjo,Hitoshi Shinsou.

____¥____

Shinsou não conhece os pais biológicos pois eles morreram para salvar sua vida , shinso e um anjo q foi criado por um esqueleto  (autora: gente os esqueleto ñ são puro osso é so alguma partes exemplo braços ,mãos, perna ,pescoço ou costelas ) Aizawa crio shinso como o filho q ele nunca teve, eri uma bruxinha q também foi adotada por Aizawa eles são felizes.

_____¥_____

Bom já falamos sobre nossos personagens as idades essas coisas eles mesmos vão falar pra vocês, todos eles vão se encontrar na U.A a escola mais concorrida de todo mundo , e é nessa escola que nossa aventura vai começar,eles terão q enfrentar o mundo pra serem felizes passado e presente juntos pra tentar destruir nossos meninos mais seram q eles vão conseguir?

continua

Supernatural worldOnde histórias criam vida. Descubra agora