Sleep with me.

808 132 9
                                    

Tava com essa oneshot guardada a um tempão e finalmente decidi postar. Espero que gostem!


Eram duas da manha e Minho ainda não havia conseguido dormir. Não porque ele possuía insônia ou algo do tipo.

A razão era outra e possuía nome, sobrenome, e o mais encantador dos sorrisos.

Mas o Lee, é claro, se recusava a aceitar. Por isso, ele trocou novamente de posição, virando-se de lado, abraçou uma almofada, e fechou os olhos, esperando pelo sono.

Ele repetiu esse processo várias vezes, mas nenhuma delas funcionou. E tudo isso por causa dele.

A consciência de tal fato o atingiu como um baque, e por um momento Minho sentiu-se envergonhado. Ele era um homem adulto, não uma criança que não conseguia dormir sem uma determinada coisa.

Mas nada disso pareceu importar quando a porta foi aberta e a figura de Chan entrou pelo quarto semi-iluminado pelo abajur. Ele se aproximou da cama, a contornando com passos lentos e cautelosamente se deitou sobre o colchão macio, como se temesse acordá-lo.

Uma risada baixinha escapou dos lábios de Minho.

— Você demorou.

Ao seu lado, Chan arquejou baixinho.

— Você está acordado?

— Sim. — Minho virou-se para o lado de Chan, enxergando-o com clareza pela primeira vez desde que ele voltara. Ele tinha os olhos castanhos arregalados sutilmente e os lábios levemente entreabertos, enquanto o fitava. — Não consegui dormir.

— Isso tem algo a ver comigo? — Chan perguntou enquanto acariciava sutilmente sua bochecha.

Minho sorriu.

— Talvez. Mas isso não importa agora... apenas, não faça mais isso.

— Isso o que? — as sobrancelhas de Chan se franziram e ele o fitou confuso.

Minho não respondeu. Ao invés disso, ele apoiou uma das pernas sob as de Chan, apoiou a cabeça no peito quente, abraçou o tronco alheio, e em seguida fechou os olhos.

E, de repente, dormir se tornou tão fácil quanto respirar.

UNTIL YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora