Pov Any
Se alguém perguntasse para mim qual é o momento favorito do meu dia, sem pensar duas vezes diria que é a aula de dança. Porque é nesse momento em que posso babar por Joshua Beauchamp sem levantar nenhuma suspeita, pois todos olham para ele nessa aula.
O filho da mãe é um ótimo dançarino, além de ser ótimo jogador, ótimo cantor e uma pessoa maravilhosa. Por que você não pode ter um defeito Joshua? Como nós meros mortais podemos respirar o mesmo ar que você respira?
Sabina- Quando penso que any gabrielly não pode ficar mais rendida por Joshua- diz tirando meu bloco da minha mão analisando o que eu estava desenhando, ou melhor, quem- ela me surpreende. O que é isso?
- Um bloco- respondo como se fosse óbvio e o pego de suas mãos.
Sabina- Eu sei que é um bloco, mas por que...você ainda o desenha any?
- Porque eu gosto. De desenhar.
Sabina- É, você gosta de desenhar mas ama o Beauchamp.
- Eu não o amo - ela ergue as sobrancelhas com aquele sorriso presunçoso, suspiro derrotada - Seria muito estranho eu amar uma pessoa com quem nunca conversei na vida?
Sabina- Não, mas não é apenas porque você o conhece desde do fundamental que você realmente o conhece.
- O que?
Sabina- Olha any, você conhece a versão dele que todos na escola conhecem; o senhor perfeitinho. Mas todos sabemos que ninguém é perfeito.
- ainda não entendi.
Sabina- Por Deus...você é tão lenta. Vou resumir: a senhorita any gabrielly - aponta para mim com a mão- ama uma versão que você criou dele, porque o real Joshua você não conhece.
- E isso quer dizer....?
Sabina- Quer dizer que não é uma boa idéia você continuar alimentando esse sentimento, porque pelo ritmo que as coisas aconteceram até agora, você e ele irão ficar juntos apenas em 2047.
- Obrigada pelo incentivo, Sabi.
Sabina- Estou aqui sempre que precisar. - reviros os olhos rindo e guardo o bloco na minha bolsa, talvez ela esteja certa. Alimentar esse sentimento não é uma boa idéia quando eu sei que nada nunca acontecerá entre nós.
- Estou ficando entediada de Los Angeles. - solto do nada e ela ri.- É sério, tipo a única coisa que fazemos é vir para a escola e depois voltar para casa, qual é a graça? Onde está a diversão?
Sabina- Não sei, talvez a diversão esteja...ok, não tem diversão.
Noah- Eu sei onde está a diversão.- diz sentando entre nós duas. - Na minha casa, as 20hrs.
- Não, Obrigada.
Sabina- Outra festa Urrea?
Noah- Não, é apenas uma recepção. A prima do senhor Beauchamp chegou na cidade hoje e ele quer que ela conheça algumas pessoas para não se sentir sozinha.
- Se antes era um "não", agora é um absolutamente, complementamente e enorme "nem morta".
Noah- Qual é any?! Socializar faz bem as vezes, e todos esperam que vocês duas vão.
Sabina- Por que?
Noah- Não se façam de desentendidas, vocês sabem que são as garotas mais desejadas de toda a escola, por todos. E vocês sempre negam meus pedidos então por favor, pelo menos uma vez digam "sim" para esse pobre mortal.
- Suas únicas chances evaporaram no momento em que você falou "desejadas", boa sorte na sua festa/recepção Urrea. - levanto do chão e saio da sala de dança sem esperar pelo sinal que tocará daqui uns cinco minutos.
O corredor está completamente vazio e quase completamente silencioso, o único som que se pode ser ouvido agora é o som dos meus passos apressados.
Quando estou prestes a sair de fato da escola, escuto meu nome ser chamado e viro para trás vendo o moreno correr na minha direção. Suspiro revirando os olhos e paro, à espera dele.
Noah- Era um "não" definitivo? Porque a Sabina disse que iria se você fosse, então...é definitivo mesmo?
- Ela disse isso mesmo?- ele assente.- Então ela quer ir...quantas pessoas vão?
Noah- Sério isso? - pergunta rindo e ao ver que não estou brincando, ele para.- Ok, umas dez ou quinze.
- Tudo bem, vou pensar se você merece uma segunda chance. Agora tenho que ir. - abro a porta e começo a andar.
Noah- Você sabe onde eu moro né? - assinto ainda de costas para ele. - Você é a melhor gabrielly, não se esqueça disso.
- Não vou esquecer, Urrea. Valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of you
RomanceTudo que eu faço o dia inteiro, desde do dia em que te conheci é sonhar com você. Por favor diga que sonha comigo também..." {𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕}