Chapter 56.

451 37 72
                                    

POV'S (S/N).

— Papai, papai. - Sohye pronuncia despertando-me do foco no aparelho celular.

— O que tem o papai, meu bem?

— Papai.

— Você está com saudades do seu papai?

— Cau, papai.

— Ah, você quer ver se o papai chegou de carro? - Questiono um pouco confusa e pela sua carinha, eu estava certa mesmo.

Pego Sohye no colo e, a levei até a grande janela da sala para que ela observasse a rua.

— Seu papai não chegou ainda, amor. Só mais tarde, ok?

É incrível como Jungkook e Sohye são ligados, ela literalmente não larga do pai quando estão juntos. Sei que ela sente falta dele, é difícil pra mim ter de lidar com essa situação, por isso sempre procuro mantê-la por perto dele.

— Cheguei! - SeoJun adentra a sala.

— Aí garoto, eu odeio quando você entra assim tão de repente.

— Foi mal, irmãzinha. - Ele responde irônico e eu revirei os olhos.

— O que você quer aqui?

— Vim te ver e contar uma coisa que eu vi agora.

— E o que seria?

— Acabei de ver aquele tal, Min-jae, entrando na casa da vizinha junto do Yuri. Será que vai rolar menage.

— Você é um bisbilhoteiro sabia? Deixa a garota transar em paz.

— Ela poderia me dar uma chance. Eu espero que dê tudo errado também.

— Ai que horror. - Joguei a almofada nele. — Tudo que vai volta então, para de desejar coisas ruins.

— Eu realmente estou triste.

— Triste porque? Você vive nas gandaias, não tem nem o que reclamar. - Me sentei sobre o sofá deixando Sohye ao meu lado. — Se está afim de namorar é só você parar de frequentar esses lugares.

— Como faço?

Antes que eu respondesse, meu celular apita notificando uma mensagem do Jungkook, eu rapidamente abri a mesma me deparando com uma foto.

— Quem mandou mensagem?

— Jungkook.

— Deixe-me ver. - Ele sentou ao meu lado visualizando a foto.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora