Capítulo Único.

831 81 47
                                    

AAAA MEU DEUS
PRIMEIRAMENTE, FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS DOIS ANJOS, TETSUTETSU E KIRISHIMA! ❤️❤️❤️

Eu queria muito ter feito mais fanfics para esse dia tão especial, mas o bloqueio me pegou justo agora e eu, ao menos, consegui fazer essa.

Era pra ser curtinha, mas por motivos que desconheço acabou ficando com 2k.

De qualquer jeito, é um fluffy para esse dia especial focado mais nesses dois, pois hoje é o dia deles!

Enfim, boa leitura! ^^

••••••••••

Hoje não é um dia qualquer para Kirishima, ele está animado e ansioso, passou quase a noite inteira pensando nisso e planejando algumas coisas para que pudesse tornar o dia ainda mais especial.

Tudo porque era aniversário de Tetsutetsu Tetsutetsu, um dos caras mais másculos que já conheceu, sem contar o fato dele ser um de seus namorados.

Foi descobrir isso uns seis dias antes, mas se empolgou e realizou alguns preparativos, comprou um certo presente – qual ainda estava nervoso em dar para o platinado, com medo de não agradá-lo – e pensou diversas vezes em como parabenizá-lo, querendo até mesmo fazer alguma surpresa, mas não tendo muito tempo para isso, pois tal ideia veio tarde demais.

De qualquer forma, pretendia tratá-lo da melhor forma possível hoje, pois seu bro-namorado merecia todo todo o carinho e amor que poderia dispor naquele dia.

E não só dele, faria com que o outro namorado que ambos têm em comum – Katsuki Bakugou – fosse um pouco mais gentil com o platinado naquele dia especial.

•••

Hoje é um dia muito especial para Tetsutetsu, o seu ânimo é evidente e pode-se dizer que ele nunca esteve tão determinado e empolgado antes.

Por quê? Porque hoje é aniversário de Kirishima Eijirou, um de seus amáveis namorados.

Ele descobriu isso há apenas três dias atrás, em uma conversa com Katsuki, que começou a comentar sobre o fato de ser aniversário de Kirishima, o que o fez quase se condenar por não saber de algo tão importante – tanto que não deixou o loiro terminar sua fala –, já começando a pensar no que o ruivo gostaria de receber como presente.

Os dias foram corridos e ele mal teve tempo de ver os dois amados, mas valeu a pena. Ele comprou certas coisas após pedir dicas de Ashido e Kaminari – os amigos mais próximos de Kirishima – além de, é claro, Bakugou, que o chamou de idiota por ser tão indeciso e preocupado, mas que contribuiu.

E agora, Tetsu pretendia tornar esse um dia extremamente agradável para o ruivo, já almejando vê-lo sorrir e planejando como fazê-lo. Ele até planejava convencer Katsuki a ser mais ameno no dia, mas seus planos foram interrompidos quando notou que o loiro por si mesmo não pretendia ser tão agressivo naquela data.

•••

E, bem, Katsuki está ciente do dia de hoje. Ele não costuma demonstrar seus sentimentos com frequência, e sequer gosta quando alguém os nota, mas ele realmente ansiava por esse dia; ansiava pelos sorrisos idiotas que seus dois namorados estúpidos dariam ao se depararem com a festa surpresa que ele planejou junto à 2-A e 2-B.

Mas algo o deixou meio chocado ao longo dos dias.

Seus dois namorados estavam fervorosamente fazendo planejamentos para presentearem um ao outro, no entanto, eles não pareciam notar uma coisa: Ambos fazem aniversário no mesmo dia.

CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora