Taylor Caniff/fofo

4K 66 14
                                    

Esse imagine foi dedicado à sk8_girl
Espero que você goste e porfavor comente o que você achou...
___________________________

Oi! Meu nome é Catarina tenho 13 anos e moro na California. Eu nunca fui uma garota alta o que me incomoda um pouco porque todos os meu amigos são SUPER altos. Eu acho que você ja deve ter ouvido falar deles! Eles são os Magcon boys. *Ahhhhhhhhh*

Eu sei.. Eu sei.. Não precisem gritar... Eu era e ainda sou fã mais de uma forma mais tranquila (haha).

Eu conheci eles depois de ter me mudado para a California e eles eram da minha nova escola!! Quando eu vi eles eu consegui me controlar... Quer dizer; eu tentei.. Hehe.
Mais nos começamos a nos falar porque eu fiz dupla com o Taylor para um trabalho de ciências. E ele me apresentou o resto dos meninos e a partir dai nos todos fomos virando amigos e agora MELHORES amigos!! (Que clichê) hehe

Neste momento eu estou no meu quarto sem fazer absolutamente nada tentando dormir quando eu ouso meu telefone tocar eu atendo e reconheço na hora quem é:

-EAI GAROTA DESAPARECIDA! Faz 1 semana que você n fala com a gente! Que que aconteceu?

-oi Nash.... Eu estava tentando dormir....

-QuE ISSO!!!???? Você tentou dormir durante 1 semana?!? Eu durmo em menos de 1 minuto!

-Não seu idiota!! Eu estava tentando dormindo agora!!!

-ahhh! Ata..

-bom você poderia me dizer o porque da ligação?!?

-ahhh sim! Vai ter uma festa hoje aqui em casa e queria saber se você gostaria de vir!?

-Claro!! As famosas festas dos Griers!

-ENTÃO TA OKAY! As 21:00! Você quer que eu passe para te buscar?

- se você n se o importar..

-tabom entao eu te busco!

Eram 17:00 horas então resolvi dormir.

***3 horas depois***

Acordei com o meu telephone tocando.
Eu ia desligar e voltar à dormir até eu ver que eram 20:00 horas e lembrei que tinha a festa então eu pulei da cama e fui direto para o banheiro tomar banho.

Depois que eu acabei meu banho eu me enrolei na minha toalha e coloco uma roupa (foto ao lado). Fico esperando na sala até ouvir uma buzina do lado de fora. Abro a porta e vejo uma Ferrari prateada e um alguém abaixa o vidro e meus olhos se encontram com o garoto das bandanas.

- Taylor? Não era o Nash que viria me buscar?

- Errr.- disse ele meio atrapalhado.- Ele teve uns probleminhas com as bebidas e ele me pediu para vir te buscar.

- Ok.

Entro no carro e um silêncio desconfortável se instala.
Ficamos andando pelas ruas desertas uma meia hora quando pergunto.

- Eh muito longe?

- Vai ser na casa de ferias dele.- disse Taylor olhando para a estrada.

- Mas eh a 1 daqui!- digo.

De repente o carro para.

- Vish...- disse Taylor. - Acabou a gasolina.

- Perfeito.- digo irônica.

Saiu do carro estressada e tiro meus saltos e começo a seguir a estrada.

// TAYLOR POV //

Descido parar o carro. Essa seria a minha chance.

- Vish...- digo.- A gasolina acabou.

- Perfeito.- diz ela irônica.

Ela sai do carro, tira seus saltos e segue a estrada. Saio do carro e corro até ela pegando em sua mão e a virando para mim. Nosso rostos estavam a milímetros de distância.

- Você não vai lugar nenhum sem mim.- digo.

Ela fecha os olhos lentamente. Aproximo nossas caras e encosto nossos lábios. O beijo era apaixonado e lento. Nos separamos por causa da falta de ar. Encosto nossas testas e falamos ao mesmo tempo.

- Faz muito tempo que eu queria fazer isso.

// CATARINA POV //

- Faz muito tempo que eu queria fazer isso.- falamos ao mesmo tempo.

Sorrimos e ele diz:

- Vamos voltar para o carro.- ele sai andando e eu fico parada no lugar.

- PERA!- grito.- VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO?!

Ele olha para mim, pisca e sorri.

Como eu amo essa garoto...

___________________________

Desculpa pela demoraaaaaa. Eh que eu estive sem ideia e minha amiga maravilhosa linda e perfeita ( ela que esta escrevendo) achamos essa ideia. POR FAVOR COMENTE o que você ACHOU...!!!

Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora