surpresa parte 2🔛❤

106 5 0
                                    

Finalmente  kkk , quem é  vivo sempre aparece amores kkk , mais enfim sumi porque tava trabalhando , estudando e cuidado um pouco da minha saúde mental,  mais o que me ajuda mesmo é  escrever então vamos .

Bianca on

Depois que me despedi do Theus , sai e  fui até lá fora onde o Kaique tava me esperando .

Bih: Vamos bb?

Kah: Se que manda gata

Entramos no carro e fomos em direção  a casa dele , chegando lá ele me ajudou descer do carro .

Kah: Agora fecha o olho

Bih: Tá bom

Kah : Não vale espiar viu

Bih: Eu não vou

Fechei o olho ele segurou na minha mãe e  foi me guiado

Kah: Pode abrir  e seguir

Quando abri tinha um caminho de pétalas  por todo o chão  , fui seguindo até que dava na porto do quarto dele .

Bih: Mano o que se tá aprontando ? - disse meio irritada achando que ele tava com má intenção

Kah: Mente poluída calma , só abre a porta.

Quando eu abrir comecei chorar , olhando para cama toda emocionada , virei para trás o Kaique tava de joelho atrás de mim com uma aliança  .

Kah : Aceita ??

Na cama tava escrito " Namora comigo ? "

Bih: Sim aceito - abaxei e dei um beijo nele .

Depois do beijo ele colocou a aliança  em mim e eu nele .

Kah: Minha princesa bora aproveitar tudo isso ?

Bih : Calma ainda é meu aniversário,  quero tirar uma foto e postar , quero pegar essa cama arrumada .

Kah: Falta 5 minutos para 00h então tem que ser logo .

Coloquei o celular na comoda  com o temporizador , e fui com ele perto da parede e dei um beijo nele .

Kah: Foi - disse ele ido até o celular

Bih: Ficou ótima,  vou postar

 

Bianca Bitencourt

Bianca Bitencourt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora