Esse é meu primeiro conto que escrevo, vou usar nomes feitiços para as personagem.
Meu nome é Newton, tenho 16 anos, 1,69 e 60kg, com um corpo bem definido, fruto de adorar fazer desporto, de cabelo preto, com olhos castanho sou do tipo bem tranquilo.
Na escola não era muito popular e tinha poucos amigos, e as garotas nem olhava pra min.
Passando algum tempo, ia começar o torneio interescolar, e o treinador estava a fazer os testes, pra selecionar os jogadores, então inscrevi para o teste e passei. Ia para os treino todo os dias e comecei a demonstrar as minhas habilidade com a bola, tinhas umas meninas que ia ver sempre os treinos que ficara enpresionado.
Daí minha polaridade aumentou, as garotas começaram falar comigo e a dar em cima.
No último dia do torneio, fomos pra final e ganhamos no último minuto com um golo meu. Nesse dia que conheci á Vanessa uma morena, de 1,70 muito gostosa com peito médio bem redondinha, coxa grosa e uma bunda suculenta, tinha um 20 anos de idade na época.
Ai ela aproximou com a sua amiga pra me dar os parabéns pela vitória, ela estava muito cheirosa e com uma short curto, mostrando as pernas que era bem definido, falamos um pouco e vi que ela esta me provocando.
Aproximou do meu ouvido e dissi
- você fica muito gostoso de calção-treino e todo suado, no mesmo instante senti a sua mão passando por cima do meu pau. Trocamos os contactos e marcamos de nos ver no dia seguinte.
-
No dia seguinte ela me ligou e dissi que estava sozinho em casa que podiamos encontrar. Quando cheguei ela me recebeu com um vestido de cor vermelho bem curto, nem estava à acreditar no que meu olhos estão a ver " aquela gostosa chegou mas perto e me deu um beijo demorado na cara, aquele cheiro do seu perfume me deu um sensação de estar nas nuvens logo que entrei ela me guiou para sala, começamos a assistir um filme na Netflix que passava e ela pediu uma pizza.
Estávamos no sofá assistindo o filme e direpente ela me dissi- aquele dia antes do jogo começar, que ficou muito atraente e com tesão por min. Por isso foi me dar os parabéns para poder chegar mais perto. Enquanto ela falavamos a sua mão que estava em cima da minha perna ia subindo pra cima, quando chega meu pau já estava duro e a campainha tocou era o intregador de pizza.
Fomos pra cozinha e ela foi pegar os pratos na prateleira de cima, quando fez isso parte da sua bunda ficou a mostra, devido ao vestido curto, vi que estava minha provocando, aproximei pegando pela sua coxas, dando um aperto bem gostoso, ela começou esfrecando o seu bumbum em mi, aumentando o meu tesão, não aguentei verei ela olhando nos olhos bem profundo e ela me deu um beijo de quem tá com fogo por dentro, parou e começou a beijar o meu pescoço passando a língua e parou no meu ouvido, dizendo quero você dentro di min. Mas antes quero ver esse pau gostoso, não demorou muito sua mão estava dentro da minha calça acariciando o meu pau que aumentava cada vez mas de tamanho.Ela ja esatava com muito tesão que abaixou foi direto pra meu pau que já estava duro por completo com 18 cm e groso cheia de veias, começou pondo a língua na cabecinha, logo vi meu pau sendo comido pela a sua boca e que boca quente, aquele movimento estava gostoso, demorou uns 3 minuto olhei pra ela:
-porá que safada você é!
Ela me pediu pra gozar na sua boca, gozei e ela chupou ate última gota, fiquei olhando admirando, e ela me dissi:
-meu querido você não viu nada, quero esse pau gostoso, quero ele no meu cú.
-mais primeiro vem aqui chupar minha bucetinha que esta molhada.Ela apoio em cima da pia abrindo a perna, a safada já estava sem calcinha, fiquei olhando aquela belecinha toda depilada, ela me puxou pelo braço, me guiando até sua bocetinha, comecei a chupala divagar, eu não tinha experiência, foi panhando a manha, aumentei o ritimo chupando o clitóris e colocando o dedo.
Ela começou a gemer dizendo pra não parar, que estava quase à gozar, não demorou muito teve o seu primeiro orgasmo na minha boca, aquela sensação era estranho mas gostoso.Fomos pra o quarto, ela deitando na cama e abrindo a perna, dizendo:
-vem aqui gostoso, me da esse pau.Aproximei, ela me deu alguns boquete, enquanto ela se masturbava com a outra mão, que ela já estava toda molhada. Parou de me chupar, dizendo que queria o meu pau dentro dela, comecei pondo a cabecinha e continei entrando até minhas bolas bater nela. Era uma sensação inexplicável, comecei a fodela bem devagar acostumando e fui aumentando o ritimo cada vez mas rapido, aquela safada estava adorando, peguei ela pelo cabelo bem firme, dando a ela umas estocada bem forte:
-isso mesmo me come bem gostoso, de repente deu gemido bem forte e gozou;!Em seguida
-ela ficou de quatro com a perna bem aberto, empinado sua bunda pra min.
- vai comi meu cu!!gostoso du carai!!Comi aquele cu ate não aguentar mais gozei ali mesmo.
Tomei um banho e fui para casa. A noite mandei ela uma mensagen:
-oi gata gostei muito que aconteceu hoje e que estava querendo a próxima vez.
Não demorou muito ela respode:
-Quero muito também gostoso.
Ficamos amigos e fazemos sexo algumas vezes até que ela viajou pra EUA.
Continuei na seleção da escola, agora como capitão de time, que aumentou mas minha autoestimá, fiquei com muitas garotas da escola. Adquiri mais experiências no sexo.Tem mais contos no próximo capítulo.