-1-

41 4 0
                                    

🍁Jimin🍁

Acordo com o barulho do despertador, eram por volta das seis horas da manhã. Me apressei rapidamente levantando da cama e indo para o banheiro, tirei minha roupa ficando completamente nu e logo indo para dentro do box, tomando um banho rápido e ligeiro. Dei
pois de alguns longos minutos saio do box colocando uma toalha em volta de minha cintura, me encaro no espelho sentindo apenas gotas de meu cabelo molhado pousaram em meu ombro descendo pelo meu corpo. Saio do meu transe logo terminando minhas higiene matinal, seco meu cabelo escova os dentes e afins.

Vou para o quarto e paro em frente ao guarda roupa encarando o mesmo logo escutando o barulho da porta.

Filho, Preciso ir, seu café está na mesa.-escuto minha mão do outro lado da porra- quando voltar a noite vamos comer pizza,uh?

Ah claro mãe, já estou saindo também.-digo do outro lado logo pegando uma calça jeans um pouco apertada e uma blusa digamos que grande deixando parte de meu ombro amostra.

Ok, te amo filho- ela diz antes de te ver as escadas e ir para fora rumo ao seu destino.

Depois de me trocar e colocar meus tênis desço as escadas indo para a cozinha. Vejo um pequeno papel ao lado de um prato com panquecas "coma antes de sair meu filho♡". Sorrio ao ler o papel e logo começando a comer o tempo corria mas não me importei muito.

minha mãe sempre foi muito atenciosa comigo e sempre esteve ao meu lado. Quando nos mudamos para Seul eu fiquei um pouco tristonho, de uma pequena cidade para o centro de Seul é uma mudança um tanto radical. Mas confesso que aqui consegui alguns amigos legais e um deles é Hoseok.

Escuto a campainha tocar e largo o pedaço da panqueca que estava comendo vou até a porta abrindo a mesma e lá estava ele, Hoseok um cara que confio de olhos fechados e um ótimo amigo.

Você não acha que está muito atrasado princesa?- ele diz em um tom irônico logo entrando, vou atrás dele e pego o pedaço de minha panqueca.

Eu acordei cedo, só fui um pouco lerdo, minha mãe já saiu eu já ia te encontrar lá.-digo subindo as escadas e indo para meu quarto pegando minha mochila e descendo, o mesmo estava jogado ao sofá como um bêbado desmaiado.- Hoseoook vamos logo seu baitola.

Ele levanta em um instante dando gargalhadas e ambos dão risada logo saindo da casa amarela do menor.

Depois de alguns minutos que por sinal ao lado de Hoseok passam como segundos, não estou exagerando. ele realmente é uma boa companhia. Quando chegamos na faculdade conversamos um pouco com algumas pessoas e logo nos separamos seguindo cada um para sua sala. Eu e Hoseok passamos o dia todo junto só nos separamos por conta da nossa faculdade ele faz engenharia eu optei por administração. Sinto que conseguirei algo mais rápido com essa pois terei um trabalho e poderei mais para frente optar pela faculdade que sonho em fazer.

Entro na sala e me sento em uma fileira perto das janelas da sala, o ar gélido e silencioso se alastra quando todos entram e logo em seguida o Senhor Seok aparece. Ele quase nunca ri então devo dizer que é um velho mal humorado.

(...)

Depois de longas horas naquela sala entediante saímos, já estávamos no segundo período então faltava pouco tempo para mim é Hoseok irmos ao shopping.

Depois de algum tempo saímos, espero ele em frente ao grande paro o que dividiam as salas da faculdade. cada lado era algo o de Hoseok por incrível que pareça era onde tinham garotos mais cobiçados e bonitos. Não vou mentir ele tem sorte pois na minha sala se não são garotos babaca são alunos homofobicos e/ou garotas extremamente atrevidas e sacadas. não que eu seja perfeito mas poderiam mandar nesse quesito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-𝕯𝖚𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 𝖓𝖆𝖔 𝖘𝖊 𝖈𝖗𝖚𝖟𝖆𝖒 𝖆𝖙𝖔𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora