( Neji on )
Não esperava encontrar minha irmã e suas amigas tão cedo. Bem, não cedo afinal faz muitos anos que cai no mundo para viver minha vida longe daqueles que mentiram e esconderam coisas de mim. Mas ver, Sakura, Ino, Temari essa que está pra lá de Marrakesh de bêbada, e a minha doce Tenten realmente me pegou de surpresa. E por último e não menos importante Hinata que está desmaiada nós braços do Naruto que está desesperado.
_ Hime, acorda!_ Ino olhou para mim e depois para Hina.
_ Relaxa loiro, ela vai despertar logo, foi só a emoção de ver o pulha do Neji. Deita ela no sofá e para de dá piti._ ele fez o que ela disse e logo Sakura e Ino foram até ela. Mas Temari sorria largamente para mim. E a desgraçada está linda assim como as outras isso. Mas Tenten está me olhando diferente.
_ Você é um imbecil Hyuuga, mas está um gato gostoso. E tô feliz de encontrar você e o Gaara._ ela está bêbada e o Shika está com a cara do cão para mim.
_ Temari vem aqui, vem!_ ele a chamou como se ela fosse uma criança e ela foi e sentou no seu colo e ele ficou lhe fazendo um carinho no rosto e cabelo. Como ela ficou tão dócil? Ela nunca foi assim, o que a bebida não faz com uma pessoa! Mas como ela está linda é fácil de saber o motivo disso. E ele não está errado em reivindicar essa mulher para si. Mas estou tentando não focar em Tenten para não ver seu olhar de condenação outra vez.
_ Tema é sua fiel?_ perguntei só para ter a confirmação, mesmo que seja desnecessário, e ela levantou rápido do seu colo quando falei isso. E Shika não me olhou com uma cara boa.
_ Não sou nada dele._ ele pegou sua mão e a fez sentar novamente. E percebi que é ela sim. Só falta ela aceitar isso como verdade. Porque se tem algo que sei sobre ele é que Shika é homem de uma mulher só. Ao menos com a fiel já que ele nunca teve uma.
_ Sim ela é. Mas de onde vocês se conhecem?_ me aproximei de Hina que estava abrindo os olhos.
_ Sou primo da Hinata._ não vou falar na frente de todos que sou seu meio irmão. Se ela a vida toda me viu como primo, que continue assim. Se bem que nunca tivemos um relacionamento de primos, sempre fomos bem próximos como irmãos de fato.
_ Hinatinha meu bem?_ toquei seu rosto com carinho e sorri para ela. Mas Naruto estava rosnando para mim como um cão raivoso. O que será que ele tem?
_ Neji._ ela falou meu nome baixinho e tocou meu rosto. Acho que era para saber que não estava sonhando. Ela abriu um sorriso lindo para mim.
_ Sim Hina, sou eu meu anjo._ ela me puxou para um abraço caloroso e sufocante. E do nada ela começou a chorar copiosamente.
_ Eu senti tanta saudades sua Neji._ não tanto quanto eu senti a dela. Sequei suas lágrimas e beijei sua testa.
_ Eu também senti querida. Não precisa chorar, estou aqui com você._ ela ainda sorria apesar das lágrimas. Senti um soco forte na minha cabeça e me virei para olhar e vi que foi a Tenten que me bateu. A pequena parecia com raiva.
_ Tá doida Tenten? O que foi que eu fiz para apanhar de você assim?_ ela estava com os braços cruzados me olhando com fogo nos olhos.
_ Você é um grande cretino Neji, cara de pau idiota._ levantei às mãos em rendição.
_ Ei, vai com calma aí. O que eu te fiz?_ Tenten estava vermelha de raiva e me deu um tapão que meu rosto ardeu.
_ Você é o pior dos homens, o mais idiota e eu te odeio Neji Hyuuga. Não se faz de doido que você sabe muito bem o que fez!_ estou sem entender porra nenhuma do que ela está falando, e ouvir ela dizer que me odeia me magoou, mas estou tão feliz por lhe ver assim tão linda e toda mulher. Meu pobre coração acelerou ao olhar esses belos olhos cor de chocolate e essa boca rosada e convidativa. Mas não pude perguntar nada porque Toneri entrou neste momento e ela olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanficEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...