Pov. Sakura
-Vamos, vc consegue.
- Certeza? Acho mais provável eu quebrar a cara do que chegar ao outro lado.
- Olha, concordo com ela, é bem provável que ela quebre a cara.Ouve-se um barulho de soco e em seguida um gemido.
- Ei! O que foi isso?
Tchbuummm. Água para todo lado.
Pov. Autora
Estava lá a Sakura bonitinha super gentil, tentando atravessar a corda bamba, mas por uma ironia do destino alguem acaba sendo babaca e apanhando da prima ( cof cof Hina bateu no Neji cof cof) e pronto, foi feita a merda. Resultado = Uma Sakura estatelada dentro da piscina.
- Puts, ah que pena, vc também não é boa na corda bamba. - Disse Hina, a malabarista que subia naquela corda da morte.
(Sintam a ironia da Hina😎)
- É isso, eu ñ sou boa em nada, melhor desistir que eu fico só entregando pipocas. - Disse Sakura que ja estava cansada de tanto tentar se encaixar em alguma função.
- Na na ni na não. Amiga minha ñ fica entregando pipocas. - Disse Ino convicta.
- Concordo plenamente. - Gaara cachorrinho da Ino.
- Verdade. - Hina.
- Elas tem razão. - Deidara e Sasori que viraram BFF's da Sakura.
- Ceis* é chato em. - Coisa rosa vulgo Sakura.
- Minaaa!! Já sei!! - Pucca (Tenten).
- Fala-te irritante. - Ui, Neji merecendo apanhar.Dito e feito. Lá se vai um belíssimo galo para a cabeça do Neji.
- Ai, ai. Pucca agressiva.
- Para de frescura. Bom Saky, vc pode ser, rufem os tambores ..... CHEFE DO PICADEIRO!! - Com uma namorada dessas o Neji nem precisa de inimigos.Sakura não teve tempo de responder nada, no segundo seguinte já estava no camarim e a Pucca, Hina e Ino estavam a arrumando.
Roupa da Sakura⬇
(Pensem essa roupa na versão feminina)E lá se foi a pobre Sakura treinar para ser Chefe do Picadeiro.
Pov. Sakura
Meu deusi, não aguento mais. Essas vacas, mentira que eu amo elas.
( Autora: Aquele amor tipo = vou te matar, ou AQUELE amor com direito a beijos e coraçõeszinhos / Saky: Tu ta ensinuando o que?! / Autora: Sei não. Talvez o Sasuke tenha concorrência. / Saky: Mais é burra mesmo, o Kakashi já não era concorrência? / Autora: ....... Acho melhor ce fica quieta e conta a história. / Saky: Mas não era isso que eu tava fa... / Autora: FICA QUIETA OU TE DEIXO LONGE DO SASUKE E DOU ELE PARA A KARIN!! / Saky: Ok Ok, relaxa aí maluca. / Autora: Que foi que disse?! / Saky: Nada não, nada não. Hehe 😳)Bom, voltando à história, as minhas AMIGAS, estavam me deixando mais perdida que cego em tiroteio. Sério, nem lembro mais onde é o meu quarto. Esse negócio de ser a " Chefe do Picadeiro", parece ser um cargo legal, mas aí VC TEM QUE TREINAR, PQ NA HORA NINGUÉM TE FALA OS PASSOS E AS MÚSICAS, TEM QUE SER NA RAÇA!!!
Enfim, passaram-se 15 dias e lá estava eu quase surtando em ter que me apresentar para uma plateia enorme, pensem meu desespero quando descobri que teria que guiar todo mundo, cantar a música e ainda por cima dançar para gente que eu nem conhecia.
Sorte minha que eu tinha pais odiosos que me deixaram trancada no palácio, quando recebiam alguma visita eu era obrigada a ficar no meu quarto junto a Konan (minha amada dama de companhia), eles sempre me diziam que é por que quando eu nasci eu fui amaldiçoada por uma bruxa. Ela fez com que qualquer homem que não pertencesse ao palácio e não estivesse apaixonado, instantaneamente caísse de amores por mim, sei lá porque ela faria isso então eu nunca acreditei. Mas graças aos meus pais ninguém que não fosse do palácio conhecia minha aparência, por isso eu podia me apresentar de boas.
Bom, a hora é agora, ou eu faço isso de uma vez ou vou ser para sempre uma covarde por ter medo de me apresentar para cidadãos do reino vampiro.
(Acho que ta bem fácil perceber quem a Sakura representa nessa história, mas para quem tem duvida ela está no lugar do protagonista, esse cara de chapéu e roupa vermelha, preta e dourada)
Pov. Autora
A plateia adorou a apresentação da Sakura, o circo voltou a ser bem falado e todos passaram a seguir a Sakura, agora eles só precisavam de um agente para os ajudar a tomar conta dos negócios e subir novamente no mundo dos shows já que eles não sabiam muito sobre isso. (Cara esse pessoal é muito burro).
(Bom, como vcs devem ter visto no vídeo, teve aquelas pessoas que criticaram e insultaram o pessoal, fingiam que eles são aqueles caras que não gostaram da apresentação da Saky.)
Essa foi a primeira de muitas apresentações que viriam a seguir, agora a Sakura se sentia segura e finalmente em um lugar que a aceitava do jeito que ela é.
Continua.....
Esse foi mais um capítulo, desculpem qualquer erro e se ele está curto. Ahh, não liguem se ele estiver uma bosta, porque minha criatividade decidiu tirar umas belas férias, além de eu estar morrendo de dor de cabeça, mas é a vida.
Esse foi um capítulo que desenvolveu um pouco da personalidade da Sakura, saibam que nos próximos ela vai amadurecer bastante e que ela vai se ver em uma situação podemos dizer que um tanto "problemática".
Bom, é isso aí espero que gostem.
Outro vídeo nada a ver. Bye até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Show (Pausada)
VampiroÉ uma fic sasusaku. Nessa realidade a Saky é a princesa vampira que fugiu e entrou no circo da amiga. Sasuke a conhece por acaso sem saber de sua identidade, no caminho para ficarem juntos muita coisa vai acontecer, drama, romance, suspense e muitas...