*Foto aleatória pq sim kkkk*
Carolina Parker Oliver, uma das 43 crianças que nasceram no dia 1° de outubro de 1989, porém não adotada pelo Sr Hargreeves, sua mãe escolheu cria-lá, seu pai não aceitava uma "aberração" sobre o mesmo teto que ele, então foi embora quando Carolina havia apenas 2 meses de vida, sua mãe uma jovem de 18 anos começando o seu primeiro período de medicina, tinha uma condição financeira estável.
Um dia Carolina com os seus 6 anos de idade ,sua mãe foi morta enquanto ela dormia, acordou com o barulho dos tiros e logo em seguida sua vizinha do apartamento à esquerda entrou e viu essa cena terrível, a televisão ligada, copos quebrados e paredes com respingos de sangue...
imediatamente ela fora no quarto da pequena, ela estava no cantinho do quarto abraçada com uma boneca suja, provavelmente artesanal feita a mão, a menina estava trêmula, seus cabelos cacheados pretos emaranhados, seu rosto molhado de suor e lágrimas escorrendo, com seu olhar assustado, sua vizinha pegou a menina a levou para seu apartamento, logo em seguida, o apartamento de Carolina encheu de políciais, investigadores, repórteres...
O tempo passa, e sua vizinha Willow e seu marido Peter resolvem ficar com a menina, mesmo sabendo de seus poderes, o dia dia dela não era como o das outras crianças, ela passava o dia a desenhar e a ler livros, o que a tornou uma criança recolhida(tímida), não ligando para fazer amizades ou popularidade.
Ela já tinha seus 9 anos, como sempre estava na biblioteca lendo o 5° livro de sua lista para ler ao decorrer da semana, quando ela percebe que não ouve mais nada, o vento que entrava pelas janelas da biblioteca parou, eu não ouvira nem sequer a respiração da pessoa ao lado dela, quando uma mulher alta, loira, com vestes da década de 50, se aproxima
Xxx: Olá, bom dia, tudo bem?Carolina: Eu não falo com estranhos, e isso é uma biblioteca, silêncio
Xxx: Você é muito educada, eu sei do seu segredo sabia?
Carolina: Você é maluca ou o que?Me deixa em paz!
Xxx: Olha garotinha, eu estou tentando ser legal com você, eu só quero te ajudar
Carolina: Eu nem te conheço, com licença *ela vai para outra mesa*
Espera, por que está todo mundo parado?A cadeira, não se mexe!Quem é você?O que fez com todos?Xxx: Agora você me pergunta?Bom eu trabalho numa empresa, bem, é difícil de explicar, mas uma menina esperta como você vai entender
Carolina: Não me enrole
Xxx: Você tem super poderes, e eu quero que trabalhe pra mim!
Carolina: Você é louca???Eu só tenho 9 anos, eu sou uma criança!E eu não tenho poderes, eu sou normal!
Xxx: Claro que você é normal, você se teletransporta de um lugar para o outro, fica invisível, faz as pessoas fazerem o que você quer sem exitar, claro que você é normal!
Olha meninha, na minha empresa, para ser mais específica, na minha comissão, nós treinamos crianças que nem você para nos ajudar a tirar no nosso caminho viajantes do tempo que querem interferir no nosso objetivo, que é manter a linha do tempo como deve ser.Carolina: E os meus pais?
Xxx: Nós cuidamos deles
Carolina: Ok, tudo bem, eu vou
Xxx: Ótimo, vamos então!
☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎☂︎Oiii meus amoresss, essa foi a primeira parte da bio da Carolina
Deixem seus feedbacks aqui🤡💅
(Se vocês quiserem substituir pelo nome de vocês tudo bem kkkk)
Espero que tenham gostadooo bjs de luz✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑔𝑜 𝑡𝑜 𝑠𝑐ℎ𝑜𝑜𝑙 𝑡𝑜𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜𝑤
Science FictionFanfic de The Umbrella Academy ai meodeus to nervosarr, minha primeira fanfic, vou surtaaaarrrr, vou tentar postar toda Segunda Quarta e Sábado (sem horário específico) Gente qualquer erro de português me perdoem por favorr Bom vamos à sinopse ksks...