CAPÍTULO NOVE

1K 77 24
                                    


ㅡ Entra. ㅡZahrah diz dando espaço para assim Zlatan fazê-lo. Ele estava certo, merecia uma explicação sobre tudo aquilo.

O sueco adentrou seu apartamento e sentou-se no sofá da sala de visitas. Após fechar a porta Zahrah fez o mesmo.

Um silêncio desconfortável pairou sobre o ambiente e Zlatan a encarou a espera de uma explicação.

ㅡ E então? ㅡ questiona já ansioso ㅡ o que tem para me dizer?

Zahrah respirou fundo. Se a situação fosse inversa também iria exigir uma explicação vinda do seu "parceiro" dessa forma achou justo contar tudo à Zlatan.

ㅡ O conheci em 2016, eu com vinte e quatro anos e ele com trinta. Na época ele estava casado e tinha dois filhos. Antes que me julgue, bem no início eu não sabia desse compromisso dele.

Zlatan apenas a encarava sem falar nada, não era o momento de interrompê-la.

ㅡ Ele não tinha me falado nada. ㅡ continua ㅡ O conheci exatamente como conheci você. Na época meu pai estava quase passando o comando da Herbalife Nutrition para as minhas mãos e então ele me convidou para ir com ele conhecer o CT de um dos times patrocinados pela empresa em Madrid, para que desse modo eu já me acostumasse e ficasse a par de como as negociações aconteciam. No dia em questão conheci aquele jogador e fiquei completamente atraída por ele.

ㅡ Espera...então ele também é jogador? ㅡ pela primeira vez desde que iniciaram a conversa Zlatan a interrompe.

ㅡ Sim e como sei que com certeza você irá querer saber quem é já digo logo, trata-se de Sérgio Ramos, o capitão da equipe do Real Madrid.

Novamente o sueco nada diz, apenas sinaliza para que ela dê seguimento ao seu relato.

ㅡ Saímos diversas vezes às escondidas, mesmo sabendo das possíveis consequências que iriam se desenrolar caso esse "romance" viesse a tona. Só que chega uma hora que você cansa, sabe Zlatan? Eu queria ele só para mim para poder sair em público sem ser julgada por tal, queria fazer coisas de um casal normal e então tomei coragem e o confrontei. Expliquei que não queria mais ser a outra, que não estava mais a vontade com toda aquela situação e sabe o que ele me disse? ㅡZlatan nega com a cabeça e ela continua ㅡ disse para que não o fizesse escolher entre a família perfeita que ele construiu e eu porque obviamente ele escolheria eles. Falou que se eu não aceitasse daquele jeito que estávamos então era melhor acabarmos com tudo. O pior é que eu já estava perdidamente apaixonada e acabei entrando em uma depressão profunda. O trabalho virou minha válvula de escape e eu passava quase o dia todo, todos os dias, trabalhando para fugir daquilo tudo, até nos fins de semana eu trabalhava, acabei por me tornar uma viciada em trabalho. Eu sei que sou a culpada por tudo isso...

ㅡ O primeiro culpado por toda essa situação é ele que não lhe contou desde o início que era comprometido. Mas também devo dizer, apesar de isto talvez lhe machucar, que teria sido melhor se você tivesse pulado fora disso tudo quando isso lhe foi revelado. Teria te poupado de passar por toda essa situação.

ㅡ Eu sei, eu sei...mas eu era muito inexperiente na época e ele já era um homem vivido, conseguiu me manipular direitinho com suas palavras bonitas, jantares românticos e presentes. O pior de tudo foi que ele sempre me dizia para ter paciência, para esperar um pouco que ele iria se divorciar de Pilar para ficar comigo...que idiota eu fui em acreditar. Mas agora também, Zlatan eu olho para trás e fico pensando em como fui uma pessoa ruim, sabe? Eu queria acabar com um casamento e privar duas crianças de estarem com seu pai por meu egoísmo.

ㅡ Isso não foi egoísmo, Zahrah. A questão é que o amor nos deixa cegos e, as vezes, somos capazes de fazer qualquer coisa para ter aquela pessoa ao nosso lado.

ㅡ De fato. Eu sou a prova viva disso.

ㅡ Mas agora dois anos se passaram, como se sente?

ㅡ Bom, a paixão, amor ou qualquer coisa que tenha sentido por ele um dia acabou. As constantes notícias sobre ele e sua esposa juntos como uma família feliz me trouxeram para a realidade e me fizeram notar que o Sérgio havia realmente partido e não iria voltar nunca mais. ㅡ O encara ㅡ Mas toda essa situação pela qual eu passei também me deixou mais forte e segura de mim e eu estipulei que nunca mais iria me envolver com ninguém amorosamente. Queria, na verdade quero, apenas sexo e nada mais. Não quero ter que passar por toda aquela humilhação novamente.

ㅡ Foi por isso que me ignorou a semana toda? ㅡ Ele é objetivo e vai direto no X da questão.

Ela o encara e assente.

ㅡ Estou sendo honesta com você agora. Eu percebi que esse nosso envolvimento está saindo do meu controle e isso me preocupa. Até agora estava dando tudo certo. Eu conhecia um cara, falávamos o básico sobre cada um, transávamos e ponto, depois cada um para o seu lado. Já com você não.

ㅡ Como assim?

ㅡ Nós já transamos mais vezes do que deveria, você já veio na minha casa quando nenhum outro homem, com exceção do meu pai, veio, já fizemos diversos programas de casal...ㅡ conta nos dedos e o encara ㅡ e isso não está certo.

Zlatan ri.

ㅡ Zahrah, eu não sei se percebeu mas ninguém pediu ninguém em namoro ou casamento aqui. Somos apenas dois adultos livres, independentes e bem resolvidos que resolveram se envolver em um sexo casual sem cobranças, ponto.

ㅡ Sim, mas quando aquela revista começou a falar sobre nosso caso isso me deu um choque de realidade e eu percebi que estamos indo muito rápido e longe de mais.

ㅡ E o que sugere que façamos então? ㅡ Ele questiona direto.

ㅡ Sugiro que nos afastemos. Estou começando a criar sentimentos por você e isso não é bom. Não quero ficar vulnerável novamente e muito menos passar por todas aquelas coisas de novo.

ㅡ Não sei se percebeu mas a situação é completamente diferente agora. Ambos somos livres e eu não sou nenhum moleque para brincar com seus sentimentos. Sempre fui e serei completamente honesto com você...

ㅡ Eu sei, mas por hora eu preciso de um tempo para mim, sabe? Inclusive estou planejando fazer uma viagem para visitar meus pais, preciso colocar minha cabeça no lugar. Você está começando em um novo time, tem seus filhos, suas coisas, não quero ser mais um problema para você.

ㅡ Isso para mim está parecendo mais desculpas. Mas tudo bem, se você não quer não sou eu que vou pressioná-la. ㅡ se levanta do sofá ㅡ nos vemos por aí, Zahrah e desejo realmente que você consiga se livrar desses demônios do passado que lhe assombram ou então nunca será feliz.

Sem dizer mais nada ele deixa o apartamento.

No dia seguinte Zahrah se encontrava na empresa enquanto Lucy repassava sua agenda.

ㅡ Também já comprei suas passagens para Dubai e hoje você tem reunião com um dos acionistas que...ㅡ Lucy dizia, todavia parou no meio da frase ao perceber que sua chefe não estava prestando atenção. ㅡ Zahrah?

A árabe, que estava distraída, logo a encarou.

ㅡ Diga, Lucy.

ㅡ Está tudo bem? Estou falando aqui há algum tempo e você me parece distraída.

ㅡ Não é nada, apenas uns pensamentos que me passaram pela mente. ㅡ desvia o assunto enquanto organizava alguns papéis em sua mesa. ㅡ O que dizia?

Lucy começa a passar a agenda e falar de todos os compromissos de Zahrah novamente.

O fato é que sua distração tem nome, sobrenome e endereço. Não sabe se agiu certo dando um fim na "relação" de ambos. Mas também agora já foi. Foi muito bom enquanto durou, todavia acabou.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora