09

1.7K 228 57
                                    

— Minha nossa! - exclamei empolgada.

Com apenas 12 anos de idade, Sasuke era a criança mais talentosa que eu conhecia atualmente, era realmente impressionante ver o que ele conseguia fazer em tão pouca idade.

Ele seria um gennin fantástico, tinha o pequeno detalhe do trabalho em equipe, mas eu carregava a esperança de que isso seria superado posteriormente.

O jutsu Bola de Fogo era uma especialidade do clã Uchiha que ele dominou com perfeição, normalmente na idade dele, o controle de chakra necessário para o sucesso desse jutsu era muito difícil de conseguir e manter.

A esfera de fogo iluminou tudo ao nosso redor, como uma grande fogueira na escuridão, eu conseguia ouvir a água do lago reagindo ao calor e ver a nuvem de vapor que se erguia antes de ser consumida pelo fogo.

— Não sabia que conseguia usar esse jutsu. Quando foi que treinou tanto? - perguntei assim que ele parou, tomando um longo fôlego.

— Faz anos que treino esse jutsu.

— Claro que sim, não sei porque fico impressionada com você ainda.

Sasuke virou-se para pegar nossa sacola com o jantar de hoje, mas eu não deixei de notar sua expressão envergonhada.

Sasuke tinha se fechado em sua própria bolha por anos, dispensava amizades e até mesmo conversas desnecessárias. Ele tinha construído uma fortaleza ao seu redor, mas quando se permitia sair dessa fortaleza, era um garoto doce, até mesmo tímido.

Talvez fosse apenas por me sentir como uma irmã mais velha coruja, mas eu tinha certeza, que ele logo encontraria amigos que veriam nele o mesmo que eu via por trás de sua armadura.

Sentamos próximos as árvores, a comida já dividida, dei uma mordida em meu jantar quando avistei Kami e Yuna a poucos metros dali. Ambas estavam com expressões sérias enquanto se aproximavam mas pararam a uma boa distância de nós.

Sinal de que a conversa não era para os ouvidos de Sasuke. Suspirei, já imaginava até o que era.

— Eu já venho, - falei para o Sasuke me levantando.

— Vai sair em outra missão?

— Eu espero que não. - declarei, olhando para as duas garotas impacientes.

— Hum, - Sasuke não disse mais nada, porém eu sabia exatamente o que estava o incomodava.

Ele falou sobre a graduação na academia durante meses, se eu saísse em uma missão agora provavelmente não voltaria antes do dia da graduação.

— Só espere um pouco. - pedi, caminhei até as duas garotas avaliando a postura de ambas, tentando identificar o quão ruim era a situação.

— O grupo de reconhecimento foi emboscado, - Yuna anunciou assim que cheguei perto o suficiente, sua voz baixa. — Querem mandar um novo time amanhã.

— Há rumores, sobre uma dupla de ninjas que foram avistados no País do Vento. Capa com nuvens vermelhas. - Kami foi quem deu essa informação.

Estreitei os olhos para ambas, antes de falar muito devagar.

— Essas são informações de alto escalão, o Hogake provavelmente vai selecionar jounins para esse tipo de missão. - parei por um momento passando a mão pelo cabelo num gesto nervoso. — Se forem mesmo ninjas da Akatsuki, provavelmente vai ser de rank S, se o Itachi está com eles for uma indicação.

— Bem, sim, tudo isso é verdade. - Yuna cedeu.

— Como duas chunnis ficaram sabendo desse tipo de notícia? - questionei.

ITACHI UCHIHA #1Onde histórias criam vida. Descubra agora