— Sandaime! - cumprimentei assim que entrei na sala do Hogake.
Já era tarde quando recebi o comunicado, por isso estava usando o meu mais confortável vestido e chinelo de dedo. Apesar de ter colocando uma jaqueta por cima para parecer mais apresentável.
— Desculpem o horário, mas era realmente urgente. - O Hogake parecia cansado, mas eu podia entender isso, a quantidade de coisas que ele precisava manter em ordem era imensa. — Time Zero, vocês foram escolhidos para uma missão especial.
— Que tipo de missão? - questionei.
Separando cuidadosamente um pergaminho, ele estendeu o papel aberto para que pudéssemos ver se quiséssemos.
— Normalmente, eu estaria enviando jounins, pela possibilidade de confronto, mas no momento isso não é possível. Todos os nossos jounins se encontra em outras missões e essa é uma missão que requer uma verificação imediata.
— Então teríamos que sair imediatamente? - Ruy-sensei se apressou a perguntar.
— Sim.
Isso não estava nos meus planos.
— O seu time tem ótimas habilidades de percepção, em geral se dão muito bem em missões de reconhecimento e investigação. - O Hogake estendeu o pergaminho para o sensei, e ficou de pé rodeando a mesa abarrotadas de outros papéis. — Alguns ninjas listados no livro Bingo foram vistos, ao que parece eles estão recrutando outros ninjas. Vocês só precisam confirmar as informações e descobri os interesses por trás disso.
— Então fica subentendido que devemos evitar o confronto direto? - Gina questionou.
— Sim, apesar de serem chunnis talentosas, os ninjas listados no livro Bingo são de rank S. Lutar será permitido apenas se for inevitável.
— Certo! - a confirmação foi um coro de nossas vozes.
— Vocês podem se preparar.
Após sermos dispensados, seguimos rapidamente para fora do edificil.
— Esse é o tipo de missão que eu espero em meses! - Yuna exclamou empolgada, o que era um caso bem raro de se ver. Gina sorriu afetada pela empolgação da amiga.
— Bom, apesar de ser uma missão teoricamente simples, vocês precisam ficar atentas. - Ruy falou, as mãos escondidas nos bolsos da calsa enquanto caminhava a nossa frente.
— Nós sempre ficamos atentas. - Gina retrucou. — Não fique tão preocupado.
— Encontro vocês nos portões em meia hora. - Ruy informou antes de desaparecer rapidamente.
— Como o Sasuke está se saindo? - Yuna perguntou.
— Você sabe, Sasuke é o Sasuke. - dei de ombros. — Ele prefere manter seus pensamentos ocultos.
— Tem alguma ideia do que esperar da graduação?
— Só espero voltar a tempo dela. - comentei. — Ele não gosta muito de pessoas em geral, isso me preocupa, penso em como será o relacionamento dele com seu time.
— Aposto que ele vai acabar se adaptando. Tenho certeza que vão escolher o time certo para ele, com ótimos companheiros de equipe.
— Eu quero muito que esteja certa Yuna. - falei com um sorriso, nos separamos logo depois, cada uma indo para sua casa preparar o necessário para a missão.
Eu estava muito cansada, mas ainda assim quando terminei de vestir meu uniforme, e encarei meu reflexo, uma sensação inquietante se contorcia dentro de mim.
No fundo eu sabia que essa missão traria muito mais questões do que respostas para mim.
■
A vila que ficava próximo a fronteira do Pais do Fogo era pequena, mas estava bastante movimentada quando chegamos.
Nossa primeira parada foi numa pequena loja de comida, escolhemos uma mesa que ficava fora da loja para poder acompanhar a movimentação da rua.
Haviam muitas barracas espalhadas na rua, em cada uma delas vários tipos de produtos estavam expostos, o número de pessoas que circulava por ali era maior do que eu esperaria para aquela vila.
— Certamente o número de turistas hoje está grande. - Gina comentou. — Essa não é uma Vila turística.
Concordei com um aceno, me questionando o motivo para tantas pessoas.
— Ah! Amanhã será a noite do festival da lua! - O comentário veio de uma voz desconhecida. Me virei vendo uma garota que deixou sobre a mesma o que nós pedimos a pouco tempo. — É um evento tradicional dessa Vila, sempre atrai alguns turistas.
— Não conhecia esse festival. - comentei. Ela deu ombros.
— É uma vila pequena, então realmente não é muito conhecido. - falou e com um pequeno gesto de despedida voltou para dentro da loja.
— Festival... isso com certeza vai nos ajudar. - Yuna comentou.
Comemos a sopa de feijão que tínhamos pedido, meu estômago ficou muito satisfeito por finalmente receber comida. Apesar de termos saído de Konoha bem tarde, só chegamos a fronteira no outro dia e o sol já começava a se pôr.
— Ei, vejam. - Ruy-sensei chamou, apesar de não ter feito nenhum movimento que pudesse parecer estranho. — Entre os compradores da barraca de antiguidades.
Observei discretamente, não precisava de uma descrição do que chamou a atenção de Ruy, já estava claro o bastante para mim. Mesmo em meio aos civis a dupla chamava atenção, mantos negros cobriam os dois com nuvens vermelhas que se destacavam contra o preto, e ambos ainda utilizam um chapéu que cobriam a visão de seus rostos.
— Acha que pode ser o nosso alvo? - tive o cuidado de manter a voz baixa, para que ninguém mais pudesse ouvir.
— Sim. - ele esperou por um longo instante antes de continuar. — Mas temos que confirmar isso. Ouvi rumores sobre essa forma de vestimenta, mas ninguém da Vila teve a informação confirmada.
— Tudo bem, eu conheço cada rosto que esta registrado no livro Bingo, já volto. - falei, terminei minha sopa antes de me levantar.
Caminhei para as barracas mais próximas, eu sempre gostei de missões de reconhecimento, era o tipo de missão que nossa equipe tinha a taxa de sucesso impecável.
A vila ficava numa encosta, o vento era constante ali e apesar da capa que eu estava usando, o vento me deixava quase tremendo de frio. Observei algumas das coisas a venda, tinha muitas coisas interessantes expostas, isso acabou quase me distraindo, se o foco da missão não estivesse quase diante de mim.
A dupla seguia se aproximando lentamente, e a cada minuto que se passava eu ficava mais tensa.
Era hora de cortar o mal pela raiz, me virei para seguir caminhando e me coloquei em uma posição que me faria passar exatamente ao lado dos dois. Segui em direção a eles, me esforçando para passar a mesma impressão que as outras pessoas ao redor.
Eu me sentia estranhamente inquieta, poucas coisas me deixavam com essa sensação, e era justamente isso que me deixava irritada por tê-la num momento tão inconveniente.
Quando por fim passei ao lado deles, estava perto o suficiente para nossos mantos se esbarrarem, um olhar de relance para os rosto escondido por trás do manto negro me deixou literalmente em choque.
Ele também me olhava.
Senti meus olhos ficando maiores na mesma hora, e a respiração ficar suspensa, olhei sobre meu ombro para a dupla que seguia mas nenhum deles parou.
Olhos negros, que eu um dia conheci muito bem, por um breve instante me encararam de volta com a mesma familiaridade.
Itachi Uchiha estava ali.
》《
Deixa teu voto ;)
E comenta também a tua teoria do que acontecerá no próximo cap!
Espero que gostem do que vem haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...