O fato de Itachi estar ali não foi mencionado pelo restante do tempo em que observamos a movimentação da Vila. Eu sabia que Gina explodiria em uma enxurrada de argumentações, assim que estivéssemos sozinhos.
Diferente de Yuna, Gina nunca pensou duas vezes sobre como eu me sentia em relação a Itachi, acredito que mesmo que pensasse sobre isso ela não entenderia os sentimentos. Para ela Itachi era apenas mais um ninja criminoso, nada além disso.
Quando nós quatro estávamos amontoados no pequeno quarto que foi alugado, e relatamos a Ruy as impressões que tivemos sobre os turistas reunidos ali, começamos a discutir um plano de ação.
Ruy parecia incomodado, realmente inquieto, ele não estava contando tudo para gente eu podia dizer isso, mas conhecia meu sensei bem o suficiente para saber que ele contaria quando estivesse certo do que quer que fosse.
— Todas entenderam seus papéis? - ele questionou. Olhou cada uma de nós com cuidado, a expressão muito seria.
— Não se preocupe, sabemos bem o que fazer. - falei com um sorriso, para deixá-lo mais confortável.
— Deveríamos fazer algo a respeito de Itachi. - Gina comentou, seu cabelo ruivo que geralmente estava trançado, agora estava solto caindo por suas costas. — Não sei porque vocês estão tão calmos quanto a isso desde que descobriram que ele está aqui.
— Sandaime-sama foi bem específico, sobre evitar confrontos. - Yuna argumentou.
— Itachi é um ninja listado no livro Bingo, um dos piores criminosos da história de Konoha, não podemos perder a chance.
— Gina-chan a prioridade de um ninja é sua missão. Nossa missão não envolve capturar aquele ninja.
Gina ficou de pé, obviamente irritada, seus olhos estavam duros enquanto olhava para Yuna acusadoramente.
— Talvez seja ele mesmo quem está recrutando outros ninjas patifes!
— Não vamos criar confusão desnecessária Gina-chan, nossa missão é clara e específica. - falei ficando entre as duas.
Gina era alguém muito reservada, enquanto Yuna era um livro aberto, mas ambas tinham algo em comum. Ambas era forças da natureza que se não fossem contidas poderiam fazer grandes estragos.
— Ok, parem vocês duas! - Meu tom de voz estava levemente mais alto. — Yuna tem razão, a missão é nossa prioridade. Se o Uchiha tiver algum envolvimento com isso, talvez tenhamos alguma chance de enfrenta-lo como você quer Gina.
— Espero que as duas se lembrem, já que estão tão comprometidas com a nossa missão, que um shinobi não deixa os sentimentos guiarem suas decisões.
— O quê quer dizer com isso? - Yuna deu um passo a frente, segurei o ombro dela impedindo que avançasse mais.
— Eu sempre soube que você nunca superou a ida de Itachi completamente. - Gina suspirou se dirigindo a mim. — Mas você precisa aceitar de uma vez por todas Hanna-chan, Itachi Uchiha é um assassino que tirou a vida de dezenas de pessoas, do seu próprio sangue, é um criminoso perigoso. E não importa o quanto você o ame, isso não vai mudar.
— Chega. Vocês estão aqui com um propósito. - Ruy-sensei falou do lugar em que se encontrava. — Se esqueceram, eu vou lembrar, vocês três formam o time zero. E precisam está em sintonia para trabalharem juntas. Não é hora de discussões, meninas.
— Certo, - concordei.
Eu não sabia dizer se a minha chateação era por Gina ter falado tantas coisas que por tanto tempo eu tentei justificar ou se era porque uma parte de mim tinha começado a acreditar no mesmo que ela.
— O lugar com maior concentração que vi hoje, foram as piscinas naturais no pé das montanhas. - Gina falou, a voz mais controlada apesar de ainda ter a expressão de irritação.
— Haviam pessoas demais em todos os lugares, vai ser quase impossível cobrir essa quantidade de pessoas. - falei.
— Isso não é verdade. - Ruy-sensei caminhou até se acomodar na única cadeira disponível no quarto. — Apesar dos turistas, vai ser fácil identificar os ninjas presentes nessa vila, só vamos precisar está atentos para quando se revelarem.
— Qualquer ninja é incomum numa Vila turística. - Yuna comentou. — Então qualquer um deles deve está aqui pela mesma razão que nós.
— Temos que localizar um pequeno grupo e confirmar as informações sobre o recrutamento. - Gina falou.
— Já tenho uma boa noção de como conseguir isso. - Ruy sorriu, levemente divertido. — Eu vou ver o que consigo realizar agora a noite, vocês vão para seus quartos e descansem. Amanhã de manhã, nós encontraremos para passar as informações que forem recolhidas.
— Tenha cuidado sensei.
Com um aceno de concordância ele foi embora, fechando firmemente a porta atrás de si.
— Bom, enquanto isso vamos aproveitar para descansar mesmo. - Yuna falou bocejando. - Faz 48 horas que não durmo, estou um caco.
Cada uma de nós seguiu para seu respectivo quarto, mas mesmo estando tão cansada quanto as outras, mjnha cabeça não me deixava dormir, meu cérebro parecia energizado, com um fluxo infinito de pensamentos.
Estava deitada sobre as cobertas, observando as linhas de madeira que seguiam pelo teto do quarto quando ouvi o som inconfundível de asas.
Me levantei seguindo para a janela que estava parcialmente aberta, e lá estava ele, empoleirado sobre uma das vigas no teto da estalagem. Os olhos negros do corvo encaravam diretamente a minha janela, o pássaro bateu as asas como em uma saudação, e quanto eu estendi o braço ele voou diretamente para mim.
Amarrado a sua perna estava um pequeno pedaço de pergaminho, abri cuidadosamente vendo a mensagem entregue ali. Deixei o pássaro ir, sem levar nenhuma resposta com ele.
— Numa escala de 0 a 10 em burrice, o que você planeja fazer agora está na categoria 12. - a voz repentina me assustou, fazendo com que eu me virasse rapidamente para observar a figura casualmente parada a porta.
— Gina-chan.
— Você vai procurar ele, não vai? E vai sozinha.
— Por favor, eu não quero discutir sobre Itachi ou qualquer coisa em torno disso. - falei dando -lhe as costas e me sentando sobre a cama macia.
— Hanna-chan. - Ela falou meu nome com um tom de voz cansado. — Eu sei que fui dura demais antes, mas ele é um criminoso. Já se passaram 5 anos, ele pode não ser mais o Itachi que você conhecia.
— Acho que é exatamente por isso que eu gostaria de falar com ele. - confessei. — Apenas para saber.
— Se você for mesmo, tenha cuidado. Por favor.
Olhei para Gina sobre meu ombro e sorri.
— Eu sempre tenho, não é?
Só muito tempo depois de Gina ter ido para o próprio quarto, quanto não tinha mais nenhum som de movimento lá fora, foi que finalmente me levantei e comecei a me vestir.
》《
Quem vocês preferem dessa turma hein?
E esse encontro com o Itachi que não anda? 🤣🤣🤣Deixa teu votinho 💫
Deixa um comentário também 🌟
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...