Capítulo 52

7.4K 637 160
                                    

Alguns dias depois..

Estava conseguindo a fazer as coisas sozinha, só estava meio insegura pois foram muito dias deitada naquela cama e com ajuda de todos.
Levantei com vontade de viver, me lembre que em todos os roleres eu nunca dizer não, porque a vida é bela e nunca sabemos quando vai ser o último dia, então viva!

Mãe: LAUANY - gritou

eu: oi, to aqui em cima - ela subiu cheia de bolsas — que isso?

Mãe: to vindo do shopping, olha as coisas que comprei - fala toda boba, mostrando as milhares de coisas que ela comprou pro bebê, uma coisa mais linda que a outra! Ela estava toda boba, estou feliz por ela começar a aceitar esse esse neném que vai vim nos trazendo muita felicidade!
Ficamos conversando mais um pouco, ela foi embora e eu fui me arrumar pra trabalhar, que saudades eu já estava com saudades de falar isso!

Acabei de me arrumar tinha bastante clientes, graças a Deus não perdi nenhuma, eu só tenho agradecer por tudo, por tanto amor por mim mesmo sendo tão errada! Obrigada paizinho

Fui pro studio, chegando lá estava tendo uma surpresa pra mim, olha como chorei meus amigos são foda mesmo!

eu: obrigada gente

Ju: até que fim, já estava com saudades - sorrimos.

Karlla: já podemos falar?

eu: o que?

Todos: A VOLTA É TRISTEEEEEEE - comecei a rir

eu: seus doidos

Le: sucesso agora amiga

Amorim: que nada te pare - sorri, abracei todos!

A primeira cliente chegou com um pressentindo pra mim, agradeci e comecei a fazer meu trabalho ela ia colocar tufinho, fazer a sobrancelhas e limpeza de pele comecei a trabalhar.

Eu ainda estava meia sem graça de estar na rua pois estava tão magra, mas nada o que academia não resolva já tinha marcado meu personal pra hoje, quero voltar melhor que antes!

Ju: vai atender até que horas hoje, quinta com esse tempinho pedindo grude

eu: ai tá carente né

Ju: mona pede mesmo

eu: vem grudar em mim então, vou até 20h que vou pra academia ainda

Ju: voltar a ficar gostosa né

eu: sim amigo, to igual a Jojo se quer paz amém, se quer guerra tu me fala - rir.

Ficamos papeando nada demais, fui atendendo minhas clientes, deixando cada uma linda.

[...]

O dia passou que nem vi, trabalhei muito hoje mas sempre dava uma pausa de uns minutos pra sentar pra descansar, não dava pra eu ficar o tempo todo em pé, estava muito recente.

Ju: tá com dor?

eu: não amigo

Ju: essa é a última?

eu: sim

Ju: sabe que a academia vai acabar com você né, melhor nem ir

eu: amigo o personal sabe, ele vai preparar uma série específica pra mim

Ju: ata, acabou a fisioterapia?

eu: to acabando, to nas últimas sessões graças Deus - ele concordou, fui atender a última cliente, separei os cílios com a numeração que ela queria, deixe em cima da caixinha e comecei a fazer o método mega volume nela!

Acabei de colocar ela me elogiou muito, pagou me despedi dela e foi embora, peguei minha bolsinha com dinheiro, meu amigo já tinha deixado o salão todo limpo, só ajeitei minhas coisas, peguei os mimos que ganhei e fui pra casa.

Cheguei em casa guardei as coisas, vi que minha mãe tinha feito a compra de mês essa mulher é incrível, subir tomei banho, comecei a me arrumar pra academia.

Já pronta fiquei deitada um pouco na cama pra descansar minhas pernas, me recuperei e levantei e fui pra academia.

Fui pra academia malhei com personal, senti um pouco mas ele disse que era normal que aos poucos meus corpos vai se adaptar de novo, vou voltar meu corpo de antes rápido e isso me deixou feliz demais; sai da academia parei pra comer um açaí e fiquei marcando na praça. Acabei de comer e fui pra casa a rua estava lotada como sempre, cada esquina que eu passava era um olhar diferente povo não cansa de tentar de deduzir minha vida cara, que chatice! Mas estou aprendendo a não ligar ninguém paga minhas contas, então os comentários alheio não faz diferença na minha vida até porque nenhum deles enche minha barriga. Os fakes no Twitter não para de me atacar você liga? Nem eu, só sobe os números de seguidores, espero muito que a lei do retorno chegue pra todos que me desejam mau, pois quem cava uma cova para um inimigo, acaba caindo nela!

Cheguei em casa tomei banho, me sequei, passei hidratante, coloquei um baby doll e deitei.
Coloquei na série que eu gostava e fiquei assistindo, apertei um e fumei, de lei bater aquela larica e lá foi eu pra cozinha pra preparar alguma coisa, fiquei rindo no grupo do WhatsApp com as meninas e escutei alguém me gritando olhei e tomei um susto era um menino segurando uma cesta enorme.

eu: pra quem é?

Xxx: pra Lauany tia

eu: oi sou eu, quem mandou?

Xxx: sei não só mandaram entregar - fiquei meia assim mais aceitei, estava chapada e com fome.
Peguei agradeci e entrei, coloquei na mesa e tirei uma foto e mandei no grupo, olhei e tinha um cartão escrito: "Fico felizão em ver sua melhora, em te ver voltando a vida normal! Que Deus te proteja de todo mau desse mundo, pois sempre que eu puder te protegerei dos que existirem na terra! Nunca se esqueça disso minha baixinha, seu brilho voltou muito mais forte que antes!"✨❤️

Sorri mas me surpreendi de não saber quem era, não fazia ideia de quem era! Olhei no grupo eles tudo zoando, falando mora pra eu não comer que vou morrer envenenada eu só sabia rir, comi o hambúrguer caseiro que fiz. Limpei tudo que sujei quando acabei de comer, peguei a cesta e subir pro quarto deitei na cama e peguei um chocolate, olhei na cesta tinha umas coisas e alguns presentes, fiquei toda boba.
Ganhei um admirador gostaria muito de saber quem é, o Cria não era pois essas coisas nem combina com ele e faz tempo que não nós falamos e nem na favela vejo ele mais!

[...]

.
.
.
Boa tarde meninas,
bom final de semana a todas❤️🥺

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora