Uma nova terra

484 31 5
                                    

Supergirl começa a se levantar em um  ambiente muito estranho :

- Onde eu estou ? - Pergunta Supergirl ainda um pouco tonta .

- Não sei - Diana Prince diz segurando firmemente a sua espada .

Hal Jordan faz uma análise do local mas não encontra nada , até que eles avistam pequenas poeiras surgindo e formam alguns heróis :

- Quem são vocês ? - Pergunta  Peter Parker assustado com o que está acontecendo .

- Porque trouxe nós até aqui ? - Diana se prepara para algum ataque .

- Vamos acalmar os ânimo pessoal - Estranho surge imponente .

- O que está acontecendo aqui ? - Indaga Hal Jordan .

- Thanos é a causa disso tudo - Estranho diz sentando em um banco próximo ao grupo .

- Thanos ? - Pergunta Diana - Quem é ele ?

- Ele auto denomina o Titã louco ,e sempre teve o desejo de dizimar a metade da população do universo ,e para isso ele precisará reunir as seis Jóias do Infinito e ele conseguiu !

- Mas pertencemos a universo diferente ! Como isso pode acontecer? - Questiona Kara .

- Eu tenho uma explicação para isso - Estranho abre um holograma e começa a explicar - Antes da explosão do  Big Bang ,o universo era um só ,feiticeiros de Hogwarts ,os sete reinos Weseros ,o grupo de heróis chamado sete ,Jedi e Sith , heróis e vilões todos juntos ! Mas com a explosão do Big Bang ,todos foram a um universo .

- Então quer dizer que todos já pertencemos a uma terra - Kara fica espantada com a revelação .

- Mas como voltaremos para a realidade ? - Pergunta Diana .

- Os heróis de ambos os universos terão que se unir para derrotar Thanos e a sua mais nova criação ! Galactus .

Continua ...

Superflash e Os VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora