Por Emily
Acordo já bem tarde, são quase meio dia (férias, durem para sempre, por favor), levanto, troco de roupa e escovo os dentes. Vou pra cozinha comer alguma coisa e a tia Mary diz que a Elle e o Thommy já saíram de casa.
- Já foram pro trabalho? - pergunto.
- Já sim, parece que amanhã vai ter um show do Thomas e ele tá bem apressado com as coisas e sua irmã você já sabe, não para nunca... - ela fala colocando minha comida.
- Tá certo, obrigada Tia Mary! - agradeço e ela vai fazer seus outros afazeres.
A tia Mary é a governanta daqui desde que Elena e Thomas se casaram e viemos morar nessa casa, eu era pequena e comecei a chama-la assim, até hoje continua, ela é maravilhosa.
Depois que termino de comer vou pro meu quarto e começo a ficar animada pra de noite, amo festas! Então começo a procurar alguma roupa no meu closet. Amo minhas roupas, amo o fato da Elena ser estilista e sempre me ajudar nessas coisas, apesar de não termos um estilo muito parecido.
Ainda está de tarde, então pra aproveitar meu tempo resolvi cantar um pouco, vou lá pro meu teclado e começo a cantar a música Us do James Bay. Eu amo essa música... Ela me lembra a minha irmã, não que a letra tem a ver com a gente, mas sempre cantávamos ela juntas. Eu a amo tanto, ela e o Eric são as pessoas que mais amo no mundo, eles sempre cuidaram de mim, nunca me deixaram só, mesmo as vezes eu dando trabalho ou fazendo coisas que eles não aprovam. As vezes me sinto até mal, a Elena nunca pode ter uma adolescência normal, por minha causa, ela sempre teve eu pra atrapalhar os planos dela. Ela nunca disse isso, mas eu sinto que atrapalhei, sabe? Por isso hoje em dia tento ser o mais independente possível, pra ela poder viver a vida dela, pensando apenas na felicidade dela.
- Você canta muito bem! - escuto alguém dizendo interrompendo meus pensamentos.
- Angelina, que susto! - digo quando vejo que é ela - cadê o Eric e a Sara? - pergunto quando ela vem me abraçar.
- Eles não vieram, foram comprar umas coisas no supermercado e pedi pra me deixarem aqui! - ela fala sentando no sofá.
- Ah, que bom então, eu estava mesmo precisando de companhia... Como você está? - pergunto indo sentar ao seu lado.
- Estou bem, e você? Tem novidades? Está com uma cara que tem! - ela diz apontando pra meu rosto e rio, ela é muito esperta, Eric diz que puxou a mim.
- Eu vou pra uma festa hoje, estou ansiosa... - falo baixinho.
- Emy, você fala como se nunca fosse pra festas! - rimos - o papai disse que se você continuar assim maluquinha vai nascer cabelo branco nele.
- Ah, eu acho que ele já tem, viu Ange! - digo e nós duas rimos - daqui uns dias você também vai dar trabalho a ele, aí não vai ser nem cabelo branco, ele vai ficar carequinha!
- Para, Emy, não quero que meu pai fique careca! - ela fala cruzando os braços e rio.
- Animada pra escola? - pergunto indo pro meu quarto e ela vem atrás de mim.
- Sim, um pouco! - ela diz meio tristinha.
- Olha só, minha linda, não se importe nem fique com medo do que vai acontecer, como eu já te disse quem não gostar de você o problema está na pessoa, não em você, tá? - ela assente com a cabeça e resolvo mudar de assunto - o que acha dessa roupa pra eu ir pra festa? - coloco na frente do meu corpo.
- Você vai ficar linda! - ela analisa - o Caleb também vai com você?
- Claro que vai, pra onde eu for ele vai! - digo sorrindo lembrando daquele babaca que não me falou que a festa é pra maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
Roman d'amourEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...