MC narrando
Passei na rua e vi o CL conversando com a Alice na sorveteria.
Continuei andando e parei em frente a casa da Gabi.
Chamei ela que veio abrir a porta logo.
Gabi:Oi amor,quero te mostrar uma coisa.- Falou animada.- Olha minha barriga,ela tá crescendo.- Falou e eu não consegui evitar de abraçar ela.
Eu quero terminar,mais eu não consigo!
MC:É amor,sua barriga tá grandinha.- Passei a mão na barriga dela que estava pontudinha.
Gabi:Entra.- Eu entrei e sentei no sofá e ela sentou no meu colo.- Amor,eu tô feliz demais,tô super ansiosa pra saber o sexo do nosso filho.- Falou e me deu um selinho.
MC:É eu também.- Sorri fraco.
▪▪▪▪
Não terminamos,na verdade depois de muita conversa acabamos transando.
Oque tiver que ser,será...
Vou tentar não trair ela,Mais sei que vai ser difícil,ainda mais quando se trata de uma pessoa que você ainda não ama,foda viu.
Hoje eu tenho turno a noite,ou seja agora.
Vida mó corrida.
Fui pra boca e fiquei de boa com os moleque.
▪▪▪▪
De meia-noite eu parti pra casa,tomei um banho e fiquei mechendo no celular.
Até ele tocar e eu olhei era a Alice me ligando em chamada de vídeo.
Mandada que eu amo pra caralho!
Chamada📱
Alice:Iai cuzão do caralho.
MC:Fala sua sem oque fazer,ligando essa hora,sabia que há essa hora as crianças devem estar dormindo?- Ela riu debochada.
Alice:Idiota do caralho.- Eu ri.
MC:Me ligou pra quê? Tá precisando de alguma coisa?
Alice:Liquei por que eu tava com saudade,pode mais não?- Ironizou.
MC:Pode ué,mais te falar uma coisa aqui,consegui terminar com a Gabi não.- Suspirei.- Na hora que eu fui lá falar ela veio falar da barriga que tava crescendo,aí pô não resisti,terminei não a gente acabou foi transando.- Ela riu.
Alice:Vey você é engraçado,mais se não terminou é por que ama ela.
MC:Eu não diria amor,gostar eu gosto,amar não.
Alice:Se tu não amasse ela teria terminado,mais aqui,eu conversei com o CL.- Eu fiz uma cara de surpresa.
MC:Ele disse oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...