Capitulo 3

2K 149 2
                                    

Boa leitura 😘
Qualquer erro me avissem:

Com mãos trêmulas causadas pela quase hipotermia que estava tendo ,me direcionei a mesa 15 que ficava perto da janela um pouco afastada do lado esquerdo.

Boa noite,posso anotar seu pedido senhora? pergunto formalmente educada.

Levanto a cabeça pondo uma mecha do meu cabelo atraz da orelha para melhor prestar atenção.
Quando meus olhos se fixam em uma mulher com a aparência levemente preocupada mechendo em seu celular , ela o deposita em cima da mesa com a toalha de seda branca e me encara pronta para pedir. Então é como se eu levasse um baque por dentro.

Minha respiração levemente alterada ao encarar a mulher a minha frente , ela era.... Ela era... Quem era Ela? 
Alta , mesmo que ainda sentada , tinha um porte altivo que exalava poder e força, seus cabelos eram negros que caiam discretamente pelos ombros ... A camisa social branca parecia até um pouco apertada por seus braços musculosos,e os seus seios avantajados.

Sua boca bem feita e desenhada estava entre aberta me observando, seu rosto bonito com traços fortes,maxilar cerrado,a pele parecia ser bem macia...Olhei rapidamente para meu bloco de nota e a caneta posicionada para anotar qualquer coisa que ela pedisse , tremendo mais não de frio agora.

Minha boca estava entre aberta para puchar um pouco do ar que perdi . 
Encarei-a novamente para ver se falava algo ou para pedi alguma coisa ja que estava em silêncio.

Mais me deparei com um par de olhos a qual eu não sabia identificar a cor em uma mistura de castanho esverdeado com azul... Eu, eu realmente não sabia.

Ela estava me encarando profundamente com o cenho franzido. Mais porque me encarava tanto?

LUDMILLA OLIVEIRA

Dirigia pelas ruas de nova york pouco movimentada essa noite em minha lamborghini ,imersa em pensamentos . Voltava de mais um dia de trabalho na empresa a qual era vice-presidente . 
A OLIVEIRA' ENTERPRISES.
De uns tempos pra cá meu pai insiste em ja escrever seu testamento fazendo questão de ja me por na frente dos negócios. Oficialmente Dona e herdeira . Mais eu não quero, não quero me preocupa com esses assuntos . Não agora...

Não que esteja tão jovem assim para aproveitar a vida adoidada como meu irmão Marcos. Mais também não estou tão velha para me encher de preocupações e extresse ,que por mais que eu seja boa em administrar , ser uma verdadeira mulher ardilosa na hora de fechar contratos milionários que uma empresa pode dár.

E o pior de tudo é que eu não conseguia dizer não ao meu pai. Pois depositava toda sua fé e esperança em mim. Acreditava que eu seria tão melhor quanto ele. Suspiro derrotada .

Porra Eu o amo demais ,mais ele precisa entender que não posso assumir uma responsabilidade tão grande agora. Parada em um sinal, aperto o volante Com força sem saber como contornar a situação.E como se já não bastasse ainda vem a minha mãe querendo me casar com a Isabelly. Minha prima de 2° grau , que mora na casa dos meus pais a um tempo desde que seus pais foram encontrados mortos na própria casa de forma misteriosa. Não que ela seja de menor ,mais meus pais são a única família dela .

É uma mistura de as vezes a suporto ,as vezes não. 
Até sinto pena quando lembro do que aconteceu a ela.
Nunca acharam o culpado. Mais na maioria das vezes estava com ela de quatro ou embaixo de mim fodendo duramente sua boceta enquanto ela gritava de prazer. E quando digo cama é a do meu antigo quarto de quando eu ainda morava com meus pais.

Eles ainda o mantém com esperanças de um dia eu voltar a morar la. 
É claro que isso nunca iria acontecer. Já basta a pressão dos dois em cima de mim. 
Sempre tive muitas mulheres , não precisava nem correr atrás. Á não ser se eu quisesse usar meu jogo de sedução. Mais Sempre era elas que vinham até mim querendo saber do que eu gostava ou preferia para tentar me agradar. Para tentar me conquistar,sou intersexual nasci com um pau no lugar de uma buceta,acho que também seja isso que faz com que muitas mulheres andem atrás de mim.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora