Narrador On
---------------------------------------------Era uma segunda feira como qualquer outra, Naruto se levantou, tomou um banho, se trocou e foi até a cozinha pegar uma torrada, ele colocou a torrada na boca e seguiu caminho até sua escola.
Naruto On
--------------------------------------------Como sempre eu cheguei na escola e ninguém falou comigo, depois que eu terminei com a Hinata ninguém mais fica perto de mim, mas isso era de se esperar, afinal ela é uma das abelhas rainhas junto de Sakura e Ino, elas praticamente comandam a escola, e aqueles que vão contra as "ordens" delas acabam se tornando isolados, foi o que aconteceu comigo, eu já me acostumei, mas mesmo assim ainda me deixa meio triste não ter ninguém com quem falar.
Sasuke On
--------------------------------------Acabei de chegar na escola e como eu esperava Sakura já veio falar comigo, não é como se eu não gostasse dela, mas ela é sempre tão possessiva e trata a maioria das pessoas mal, a gente sempre acaba brigando por coisas bestas, da última vez foi porque eu não quis usar a roupa que ela escolheu, eu tenho vontade de terminar com ela, só que depois de ver o que aconteceu com Naruto não sou louco de sequer tentar terminar com ela.
Narrador On
----------------------------------------O sinal tocou e todos os alunos foram para suas salas de aula, Naruto estava no segundo ano A junto de Sasuke, Shikamaru, Choji, Sakura, Ino, Hinata, Kiba e Shino, a sala era bem pequena, porque a escola separa os alunos por notas as salas A e B são dos que possuem notas acima de 150 de 200, todos os que tiram menos ficam nas salas D e C, depois de 3 aulas os alunos foram dispensados para o intervalo.
Naruto On
-----------------------------------------Depois de algumas horas o intervalo finalmente chegou, já não aguentava mais escutar sobre Equações e Geometria, ah não só percebi agora que eesqueci minha comida em casa, eu não tenho nem uma moeda para ir comprar algo, vou ter que esperar até chegar em casa droga.
Sasuke On
----------------------------------------Eu mal saí da sala e Sakura já me puxou para ir na mesa dos "populares" com Ino, seu namorado da sala B Sai, Shikamaru e sua namorada Temari também da sala B, Hinata e seu novo namorado Kiba, eles só falam sobre festas e outras coisas bobas, aquela conversa já estava me irritando, então pedi para ir no banheiro, chegando lá me encontrei com Naruto, ele estava lavando a mão, eu estranhei ele ter terminado de comer tão rápido, então perguntei
- Porque você não está lá comendo como todo mundo?
- Eu esqueci minha comida em casa, mas você devia mesmo falar comigo, se sua namorada descobrir ela vai ficar brava - responde Naruto
- Não se preocupe com isso, ela não vai descobrir e se descobrir eu invento alguma desculpa.
- Toma esse dinheiro, não é bom ficar tanto tempo sem comer.
Eu deixei com ele o dinheiro e voltei para a mesa antes que Sakura começasse a desconfiar de algo, chegando lá eles continuavam conversando sobre coisas bobas
Naruto On
----------------------------------------Sasuke colocou o dinheiro na minha mão sem dar tempo de eu recusar, como eu estava com muita fome fui até a cafeteria e comprei um pão doce, terminando de comer fiquei lá sentado pensando no porque alguém como Sasuke me ajudaria.
Narrador On
------------------------------------------O sinal tocou novamente e todos voltaram para suas salas e tiveram suas aulas por mais algumas horas até chegar a última aula do dia, a professora da sala A começou a falar sobre um trabalho em dupla, como a sala só tem 9 pessoas os grupos ficaram, Ino, Hinata e Sakur; Kiba e Shino; Shikamaru e Choji; Naruto e Sasuke, ao ouvirem os grupos todo mundo começa a zoar Sasuke por ter que fazer grupo com o Naruto.
Naruto On
--------------------------------------Assim que acabou a aula eu arrumei meu material e fui em direção a Sasuke que ainda estava arrumando sua mochila, assim que cheguei perto Sakura já chegou dizendo.
- O quê o sem amigos está fazendo aqui?
- Eu vim perguntar se ele quer ir em casa para fazer o trabalho - eu respondi
- Pode ser - responde Sasuke
- Mas você não ia na minha casa Sasukezinho? - pergunta Sakura
- A gente pode combinar outro dia - responde Sasuke
Narrador On
----------------------------------------Os dois pegaram suas coisas e foram andando até a casa de Naruto, durante o caminho Sasuke foi falando com seu irmão para avisar que não iria direto para casa e que poderia demorar um pouco para chegar, depois disso os dois ficaram em um completo silêncio até chegarem na porta da casa de Naruto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura do Verdadeiro Amor
FanfictionNaruto Uzumaki um estudante no segundo ano do ensino médio já ficou com todo tipo de mulheres, mas nenhuma desperta nele o amor verdadeiro, será que Naruto conseguirá encontrar seu verdadeiro amor?