1 capítulo

14 4 0
                                    


             《🖤Noah  Beuacamp🖤》

Acordo assim que sinto  os raios  de sol invadirem  o quarto  e baterem em meu rosto.olho para o lado onde se encontrava  uma pequena cômoda onde se localiza o meu celular não  demoro  muito em o pegar e verificar  as horas logo depois  disso vejo que já  são 6:32 me sento em minha cama terminando  de acordar e logo vou até  a cama de Josh  que ficava ao lado da  minha o chamando o mesmo  nem se meche deixo ele lá e vou até o banheiro.Logo adentrando  do mesmo. Depois de entrar  no box  deixo a água cair  sobre  meu corpo  enquanto  eu aproveitava  os últimos minutos  de férias .Depois  de algum  tempo saio do mesmo vejo Josh  que estava sentando em sua cama enquanto abria lentamente  seus olhos.assim que ele me olha se levanta  e vai  até o banheiro  visto meu uniforme logo calçando  meus brancos  tênis e descendo  e saindo  do quarto que dava a  cozinha encontro Shivani e Any que tomavam  seu café  enquanto  o senhor Paliwal lia  o seu Jornal minha mãe fazia panquecas  e pelo cheiro pareciam  boas dou um "Bom dia" a todos e me sento  a mesa depois de eu me sentar ,O  senhor Paliwal se levanta e se retira do local indo até a garagem.

Josh desce as escadas e se senta  ao meu lado.

Josh:Bom dia-Josh fala enquanto se ajeitava  na cadeira.

Shivani:Bom Dia Josh!!!-Shivani  fala animada.

Any:Bom Dia Josh-Any fala sorrindo um sorriso  simplesmente  perfeito eu amo a ver sorrir,a mesa fica em silêncio e assim que acabamos pegamos  nossas mochilas e fomos em direção  a Escola  que não  era tão  longe,ao chegarmos as garotas vão em uma  direção  e eu e Josh em outra nos  conversamos  um pouco e depois  de 30 minutos o sinal ecoa  por toda a Escola  chamando  atenção  de todos os alunos  presentes, todos aos poucos vão  indo até as suas devidas  sala a minha primeira  aula era de Matemática por  céus  que matéria  chata.

A aula em si  foi uma verdadeiro  saco, em toda aula senti o olhar da Fylli queimar sobre mim.

Depois  de algumas outras aulas finalmente  chegou  a hora do intervalo me sento em uma das mesas na qual  Shivani  e Josh  se encontravam  sentados.

Noah:Oi,Cadê a Any ? -pergunto depois  de me sentar  e perceber  que a morena não  estava ali Shivani então  se pronuncia.

Shivani:Ah última  vez que a vi elas estava  conversando com o Brian-ela fala enquanto comia o seu sanduíche.

Olho pra trás e vejo  Any e Brian  se beijando sinto meu coração aperta e finjo  não  ligar afinal  não  temos nada,tento disfarçar mas Josh percebe.

Shivani:Hey  gente a Jully  tá me chamando  vamos resolver algo sobre o trabalho  vejo vocês depois-ela fala e logo se retira da mesa indo em direção  a ruiva que a aguardava perto a mesa.

Josh:Ei,Noah  não  fica assim-ele fala me encarando-porque você não  fala a Any  ,  gosta dela?

Noah:Por que sei Josh que não  é recíproco a Any  não  gosta  de mim e eu não quero estagrar nossa amizade.

____________________

The Undecided Onde histórias criam vida. Descubra agora