Narradora....
Logo após do torneio do poder as esposas dos sayajins mais fortes do universo decidiram que deveria haver uma grande festa para comemorar, e aproveitaram que o fato do Halloween estar chegando que seria uma festa diferente. E aproveitariam que os pequenos nunca haviam participado de uma festa tipicamente terráquea, decidiram que a festa seria feita na casa de Chichi nas montanhas Paozu, já que era afastado e a noite seria bem escura e poderiam deixar o local em torno das florestas bem assustador, e como a lua cheia seria na mesma noite, daria todo um clima maior na festa.
Chichi....
- Bulma, miga sua louca, vai ser demais sei que os meninos e a minha Panzoquinha vai amar! Então, já vou preparar as comidas e as fantasias dos meninos, e a do Goku também.... Então a minha fantasia e a do Goku eu pensei em um casal de vampiros vai ser legal e a dos meninos também.
Bulma....
- Chichi, nossa vai ser bem legal mesmo nossa estou tão ansiosa, as nossas eu vou ver ainda até porque o Trunks e Vegeta não são muito dessas coisas só sabem lutar e tudo mais e não se ligam nisso, mas estou pensando em irmos de faraós já que o Veggie é um príncipe nada mais justo.... Isso mesmo, e miga vou preparar toda a decoração em capsulas para montarmos no dia e vou fazer uns robôs e coisas assustadoras para deixar até os adultos assustados.... kkkkkk, já pensou em ver esses fortes guerreiros morrendo de medo? nossa vai ser maravilhoso.
Narradora....
Então após as duas combinarem como seria os detalhes das comidas, bebidas e decoração prepararam tudo para festa, teriam exatamente uma semana para deixar tudo pronto... Então Chichi foi falar com o Goku, para que ele não inventasse de ir treinar no planeta do Sr. Bills, pois teriam uma festa....
Chichi....
- Goku, pode sossegar em casa essa semana, nem quero desculpas ouviu... Ela apontava com o dedo na cara dele. - Vamos comemorar a vitória do universo 7 fazendo uma festa de Halloween, já que Goten nunca participou e o Gohan nunca aproveitou esse tipo de festa quando criança. Estamos entendidos?
Goku....
- Ai Chi, mas se algum mal ocorrer neste meio tempo? Eu preciso estar forte e preparado e ficar uma semana sem treinar vou enferrujar... Nisso ele coloca a mão atrás da nuca e da uma risada. -Chi o que é Halloween?
Chichi....
-Ai meu Kami, tão forte e tão desligado, olha é uma festa onde se comemora o dia das bruxas, se come doces, as pessoas se fantasiam de monstros, fadas, heróis, e por ai vai.... Se contam histórias assustadoras se faz uma decoração bem legal e assustadora... Isso é o Halloween.
Goku....
-Ah, já sei o que é então, quando eu era pequeno estava na cidade do oeste e vi coisas assim, só não tinha entendido o que era isso... Me lembrei de uma coisa que meu avô me contava quando eu era pequeno... Nisso ele se senta e põem a mão no queixo e olha para Chichi....
Narradora....
Chichi, deu um sorriso e ficou curiosa para saber que história era essa que o avô de Goku contava para ele, então se senta junto do marido querendo ouvir melhor, pois dependendo da história poderia ajudar os pequenos mais ansiosos sobre a festa, ainda mais se fosse uma história da montanha. Neste momento Goten desce as escadas e acha engraçado em ver os pais sentados lado a lado conversando, já que seu pai não é muito de ficar parado. Quando Goku ia começar a contar alguém bate na porta da casa dos Sons... Era Gohan, Videl e a pequena Pan, que decidiram ir jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween na Montanha Paozu
FanfictionApós o torneio do poder Chichi e Bulma decidem que deveriam comemorar, e como estava próximo o Halloween, decidiram que seria uma ótima oportunidade para os pequenos participarem de uma festa tipicamente terráquea, decidiram que seria na casa de Ch...