Pov Louis
- VAMOSS!!! Vai ser a oportunidade perfeita para você apresentar a demo para o Harry. - Zayn insiste pela milésima vez que eu levante do meu sofá confortável, o qual já estava a algumas horas maratonando Friends.
- NÃO, Zayn! Eu nem fui convidado para essa festa, e você acha que Harry Styles, O FODÃO, vai tirar um tempo no meio da festa dele, cheio de gente esnobe, pra mim? - Falo irritado com tanta insistência, porra o Zayn sabe que a hora de Friends é sagrada.
- Se você não for, eu vou jogar água na televisão e eu não estou de brincadeira, Louis! - Diz num tom realmente irritado.
- TÁ BOM, TÁ BOM! Você me convenceu, vou me arrumar. - Levanto do sofá indo direto ao meu quarto para tomar banho.
- Assim que se fala! - Escuto Zayn comemorando da sala, reviro os olhos rindo e entro no banho.
-x-
A festa é exatamente como imaginei, cheio de gente rica e esnobe iguaizinhas o anfitrião. Acho que foi uma péssima ideia aceitar esse convite, metade das pessoas aqui estão com roupas de grife, enquanto eu estou com a primeira camisa que vi no armário e o jeans que sempre uso.
- Vou buscar uma bebida. - Zayn praticamente gritou pela música estar muito alta. Só aceno com a cabeça antes dele desaparecer no meio da multidão.
A casa é realmente grande, óbvio que é, ela pertence a um dos maiores empresários de Londres. Fico andando pela mesma no meio de tantas pessoas procurando não sei bem o quê, até que eu escuto uma voz muito familiar gritando.
- Vira, vira, vira! - Vou em direção a onde está vindo a voz, e tem uma pequena plateia em torno da pessoa. Quando chego mais perto me deparo com o...
- NIALL? O que você está fazendo aqui? - Pergunto espantando, mas nem tanto, esse irlandês festeiro conhece todo mundo.
- TOMLINSON!!! Que bom te ver, my friend! - Exclama, vindo em minha direção, o cheiro de álcool da pra perceber que ele bebeu umas boas doses de whisky.
Enquanto converso com Niall, avisto Zayn voltando com as bebidas na mão, mas ele estava acompanhado por um homem muito elegante, e nessa hora percebo que ele não tinha me convidado para essa festa atoa. Ele só podia vir encontrar alguém.
- Hey, Lou, esse é o Liam! - Diz se aproximando de nós, pois a música parecia cada vez mais alta. Enquanto nos cumprimentávamos, vi pelo canto do olho que Harry Styles se aproximava.
- Vejo que arrumou companhia, Liam. - Harry diz chegando bem perto de seu ouvido.
- Hazz, esse é o Zayn que eu te falei sobre... E esse é o Louis, um de seus amigos, pois acredite eles também conhecem o Niall. - Ri apontando pra nós.
Liam nem terminou de nos apresentar e vejo Harry me olhando, como se estivesse perdido em seus pensamentos. E infelizmente não sou o único que percebeu isso, mas tentei disfarçar.
Acenamos para Harry e ele pareceu despertar do olhar se recompondo. Na mesma hora várias pessoas se aglomeraram ao redor dele e saíram dançando bem animados, Harry tinha todos aos seus pés.
- Você acha que eu não percebi que ele estava olhando para esses lindos olhos azuis? - Diz Niall batendo no meu ombro.
- O que? - Me faço de desentendido.
- Harry, me cumprimentou assim como fez com você.- Louis William Tomlinson, não se faça de doido, ele bateu os olhos em você e parecia perdido.
- Eu acho que o álcool já esta fazendo efeito em você, Niall. - Devolvo o tapa em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Tonight • l.s •
FanfictionLouis é um cantor muito talentoso, mas que não acredita muito em si. Harry é produtor musical, uma estrela, e está sempre rodeado de pessoas. De repente eles têm amigos em comum e Louis acaba indo parar em uma festa na casa de Harry. Louis se perde...