S/n Point Of View
Então S/n?- Demi pergunta após eu ler varias vezes o contrato.
Tinha acabado de ter uma reunião de algumas horas com ela e Nick Jonas que é seu sócio da gravadora.
O que a senhora acha?- pergunto a Clara.
Parece bom... pelo menos a Demi não é igual o Simon.- ela fala e concordo.
Bem...- pego a caneta e assino.
Vejo Demi comemorar e rio.
Seja bem, minha nova estrela.- ela me abraça e me enche de beijos pelo rosto me fazendo rir.
Digo o mesmo S/n.- Nick fala e me abraça.- será um prazer trabalhar com você.
Obrigado Demi e Nick.- sorrio pra eles.
Isso merece uma comemoração.- Clara fala sorrindo.- vamos fazer uma festa em casa e vocês dois estão convidados.
Obrigada, estaremos lá.- Nick fala e depois de algumas conversas nos despedimos.
Uma festa é realmente necessário?- pergunto entrando no carro com ela.
Claro que é.- ela ri.- vamos pro shopping. Sua irmã esta te esperando lá.
Pra que?- pergunto vendo ela dirigir.
Parece que ela quer comprar umas coisas novas.- ela fala.- a Manoela vai estar lá também.
Aquela não perde uma oportunidade de fazer um role.- rio.
Assim que chegamos no shopping desço e coloco minha mascara ~temos que nos prevenir do corona, mesmo que a vacina esteja pronta.~
Eu vou indo. Sua irmã te leva de volta. Ok?- assinto e me despeço dela.
Vou pra dentro do shopping e um grupo me para.
É a S/n.- uma menina fala animada.- pode tirar uma foto com a gente?
Hum... er... Claro.- me aproximo e tiro a foto com eles.- como sabe quem eu sou?
Bem... A Lauren postou no twitter a historia de vocês.- um menino explica.- ela contou sobre a irmã sequestrada. Você não sabia?
Não... É que eu ainda não tenho rede social.- eles me olham como se você louca.- bem... vou indo. Tchau gente.
Saio dali, mas ainda consigo escutar eles falando.
Ela é muito linda.- escuto uma menina.
É o DNA Jauregui.- outro fala e rio.
Procuro pelas meninas pelo shopping e as encontro numa loja de eletrônicos. Vejo que não estava apenas Lauren e Manu, mas também Camila, Ally, Normani e Dinah. Chego por trás da Lauren e faço uma arma com a mão e coloco em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)
RomanceO que acontece quando você descobre que é uma Jauregui? Dinah G!p S/n: seu nome S/s: seu sobrenome: S/a: seu apelido S/user: seu user