Capítulo 43

4.2K 518 131
                                    

"Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime!
Acredite e confie!
Um novo dia vai amanhecer, trazendo novos objetivos para te dar forças para lutar, realizar e vencer!"
Martha Sil

POV Christian

Estávamos a caminho da casa de Elliot, o decorrer da nossa semana foi mais tranquilo, Ana não passou mal.

Eu estava fazendo de tudo para ela se sentir segura, não posso negar o quanto foi puxado, porque ela não sabia que eu estava sozinho na empresa, já que Elliot estava com Kate organizando tudo para o novo membro da família, mas eu consegui.

- Que foi? - Ela pergunta ao notar meu sorriso quando paro no semáforo.

- Nada. - Levo sua mão ao meu lábio e beijo.

Ella está brincando no banco de trás, enquanto Eva está concentrada lendo um livro novo.

- Certeza? - Ana pergunta e eu sinto insegurança na sua voz.

- Absoluta, só estava pensando em como estamos felizes, era só isso. - Ela sorri.

O sinal abre, levo uma mão para a barriga de Ana e faço um carinho.

- Será que vai demorar em aparecer que nem a Ella? - Lembro que na gravidez anterior Ana demorou em aparecer a barriga.

- Não sei.

- Espero que não! Você fica magnífica grávida. - Seus olhos ficam marejados.

- Quando nossa casa vai ficar pronta amor?

- Acho que daqui uns três meses, no máximo. A demora é montar seu estúdio e meu escritório.

- Você vai mesmo trabalhar em casa? - Sua mão fica em cima da minha e eu sinto o quanto ela está gelada.

- Claro! Assim que você entrar no último mês de gestação só vou a empresa se tiver alguma reunião importante, fora isso estarei sempre por perto.

- Eu tomei uma decisão. - Ela diz com um sorriso. - Quando mudarmos eu já vou começar a atender em casa.

- Estarei ao seu lado em qualquer decisão. - Digo e ela sorri.

Quando chegamos, Ana olha para a casa de Kate e Elliot com um semblante triste.

- Vamos ficar longe deles. - Ela diz e eu sinto a mão de Eva no meu ombro, olho para trás e ela pisca.

Eva sai do carro e ajuda minha filha, solto meu cinto e me viro para Ana, ela me encara e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

- Não quero você assim. - Faço um carinho no seu rosto. - Sempre que quiser ver Kate, nós vamos vir, sem contar que eu acredito que ela vai viver na nossa casa a partir de agora.

Ana franze a testa e solta seu cinto.

- O que você sabe que eu não sei?

- Nada Annie, aposto que quando Kate souber desse bebê, vai colar em você. - Roubo um selinho e ela sorri.

Saímos do carro ao mesmo tempo, Eva estava agachada ajeitando o vestido de Ella, que ao ver a mãe estende os bracinhos. Faço menção de pegar e Eva me para.

- Ella precisa da mãe também.

- Mas.

- Não tem problema, a borboletinha não é tão pesada assim, e sem contar que quando ver Elliot vai se jogar para ele. 

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora