POV Anastácia
Meses depois...
Quando resolvi abrir mão de tudo que amava, eu já não estava muito legal com a minha vida e foi desmoronando tudo que havia nela. Como uma bomba atômica, ela me levou até o fundo do poço com pensamentos muito negativos.
Se não fosse Kate, eu não estaria aqui hoje.
Acontecia que tinha todas preocupações na cabeça, que parecia uma massa cinzenta na região da testa. Nos piores dias eu tinha muitas crises de ansiedade e não conseguia controlar o meu corpo. Ficava sem ar, tremendo e muitas vezes sentia ânsia.
Era uma coisa muito bizarra. Quando eu tava nos piores dias eu não conseguia controlar o que sentia e os pensamentos. Mal conseguia pensar direito. Certos dias "bem" e nos outros ficava péssima. Era comum eu começar o dia me sentindo um lixo e no final do dia me sentir melhor e já esboçar alguns sorrisos.
É complicado porque o sentimento e esperança era que essa doença, a depressão, fosse como uma gripe. Do qual você toma medicamentos, passa alguns dias e você já está melhor, mas não é bem assim.
Agora já se passaram meses, senti que tudo mudou, eu mudei, Christian mudou, e isso só está me fazendo bem. Hoje estou mais calma e mais serena nas coisas. O que quer dizer que estou bem, muito bem. Feliz por ter me recuperado.
Nossa menina nasceu tem um mês e meio, a nossa Zoe.
Christian que escolheu o nome, que significa vida, sim ela veio iluminar nossos dias, e mudar nossa vida.Eu tive uma gestação tranquila, Christian sempre presente em todos os momentos, juntos montamos o enxoval da nossa filha, montamos quarto, completamente diferente da primeira vez, dessa vez eu me senti amada, me senti linda mesmo estando mais de doze quilos acima do peso, graças a meu marido. Meu parto foi normal, e minha recuperação maravilhosa, Christian se dedicou trinta dias exclusivamente a mim e nossas filhas.
Cansada? Não vou negar que eu fiquei, mas nada comparado a primeira vez.- Mamãe. - Ella vem coçando os olhinhos.
Estou no meu escritório enquanto espero um casal para mais um sessão de fotos, voltei a trabalhar tem uma semana, como faço tudo em casa não vi a necessidade de parar, e como Eva mesmo disse, é um momento que eu uso para distrair e relaxar.
- Oi meu amor. - Deixo minha xícara de chá sobre a mesa e a pego no colo. - Que foi? - Pergunto ajeitando sua franjinha.
- Nada. - Ela deita a cabeça no meu peito.
- É só um denguinho? - Pergunto a apertando em meus braços.
- Ahan.
Como Zoe está dormindo no bercinho que Christian fez questão de colocar aqui, não me preocupo, fico com minha filha no colo enquanto faço os últimos ajustes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...