Capítulo 1

3.4K 193 23
                                    

Segunda- feira 09:00 da manhã

Povs S/n on

Acordo às 09:00, levanto e vou direto para o banheiro tomar banho, coloco minha playlist do Spotify e a primeira música que toca é Blue neon do Aidan Gallagher e eu amo essa música assim como amo quem canta neh babys, acho que não falei que amo o Aidan ainda então eu amo ele.

Assim que termino meu banho coloco uma calça jeans rasgada, meu vans preto e uma blusa preta simples (roupa na mídia).

Então desço para tomar café, assim que vejo minha vó dou bom dia para a mesma.

-Bom dia vovó

-Bom dia meu amor dormiu bem?

-Dormi sim e a senhora?

-Claro que sim, amore a vovó está saindo agora para eu não me atrasar para o serviço tá bom, não se atrase para o colégio.

-Ta bom vó, se cuida.

Assim que ela fala isso me dá um beijo na bochecha e sai logo em seguida.

Assim que termino de tomar meu café subo para meu quarto para arrumar minha cama e arrumar minhas coisas para a aula.

Então depois que eu termino fiquei mechendo no celular para o tempo passar mais rápido, então quando fui ver que horas era, já eram 11:30 e espero que eu não me atrase pois tenho que pegar ônibus para ir para o colégio.

Quando estou saindo de Casa vejo minha melhor amiga e vizinha saindo também ksksks

- Eai chata
Digo chamando a atenção da outra que estava de fone.
- Oi vaca, então pronta para ver aquela gente chata de novo?

Pergunta ela, rindo

- Olha eu acho que não, e tu?

Assim que respondo, ela revira os olhos fazendo cara de nojo.

- Obv que não, não gosto daquela gente kkkkk gosto só de vc.

Responde ela colocando os braços envolta do meu pescoço
- Tmb te amo feiosa
Povs s/n off

Então minha gente chegamos ao fim do primeiro capítulo, espero de coração que vcs tenham gostado amanhã ou mais tarde lanço o próximo capítulo, o Aidan vai aparecer daqui a pouco não se preocupem kkkkk bjs no coração ❤️

Ele é parte de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora