prólogo

459 46 8
                                    

Bom,só vim dizer que mudamos totalmente o roteiro da historia,mas é claro que para melhor,vou deixar esse prólogo pra vocês terem um ideia de como vai ser,e aproveitando


●PRÓLOGO

Flashback 4 anos atrás. 

Park Jimin 

O que falar de Park Jimin? Um aluno exemplar, um sorriso cativante... Ou melhor, ele é belo como um dia de verão ao menos essa era opinião dos seus companheiros de colégio. Apesar de lindo e talentoso Park Jimin tinha um temperamento forte, não levava desaforo para casa e não suportava que inventasse  lorotas ao seu respeito e bem... 

Fato que inclusive a amiguinha do seu ‘não’ namorado amava fazer, falar dele por ai, não importa o que ele fizesse aquela moça sempre iria aparecer pra lhe alfinetar o pior de tudo é que Jungkook sempre arrumava uma solução para defende-la. Não importava a situação desculpa era sempre a mesma  

‘ Jimin você precisa entender... nossas mães são amigas se eu tratar a Tiffany mal minha mãe vai me encher a porra da paciência’. 

E era justamente por isso que Jungkook e ele tinham o título de ‘não’ namorados, porque apesar das desculpas esfarrapadas Jimin não negar podia amava os beijos daquele moreno.... Céus quantas vezes ele disse ‘Já que é assim então vai com ela... porque essa boquinha aqui nunca mais vai te beijar’ e saia andando rebolando seus quadris só pra enlouquecer a cabeça do moreno alto que observava com atenção e a mão formigando pra descer uma série de tapas naquela bunda deliciosa. 

Jeon Jungkook 

OH MY GOD! 

Os suspiros que ele arrancava por apenas passar no corredor da escola, bom em cálculos e ainda por cima capitão do time de basquete. E pra completar bissexual assumido a sorte estava lançada pra quem quisesse tentar... Mas como nem tudo são rosas sempre havia um empecilho, no caso dois, mas para os mais íntimos Tiffany e Brandon ambos apaixonados pelo o Jeon e justamente por isso que o seu esquema com o Park era no mais total sigilo. 

Oh o Jeon lembrava bem de quando o baixinho loiro começou a lhe enlouquecer, começou com troca de olhares pelos corredores do colégio, lembrava bem de como o loiro quebrava o quadril sempre que passava perto de si, mas o estopim foi na apresentação mensal do clube de teatro quando o loiro dançou de maneira sensual olhando nos seus olhos, lembrava bem que só esperou o dançarino descer do palco pra lhe arrancar uns beijos daqueles. 

Por três meses os encontros escondidos era a perfeita maravilha, mas por um vacilo de Jungkook acabou por se deixar ser seguido sem ao menos perceber e foi assim que sua querida amiga de infância soube do seu relacionamento indefinido, o preço pra manter a boca da garota calada foi alto... um beijo? De onde ela havia tirado isso? Mesmo confuso ele teve que acatar por seus tudo que ele menos queria era Jimin e seu relacionamento na boca daqueles fofoqueiros da escola. 

Céus! Jimin tinha ficado puto da cara consigo, foram exatos quatro dias pra ser perdoado e quando finalmente conseguiu pode sentir o poder da raiva do baixinho. Porra! O loirinho rebolou com tanta força que quando acabaram pensou que seu pau tinha sido quebrado. 

  

Estava decidido! Depois de muito conversarem decidiram que o melhor pra eles era se assumir de uma vez, por deus Jungkook não aguentava mais as fofocas maldosas que Tiffany inventava sobre Jimin e graças aos céus Brandon seu vizinho estudava em outra escola porque se não era capaz de Jimin nunca mais olhar em sua cara. Sabia bem que Jimin era ciumento. 

Já se imaginava entrando na escola de mãos dadas com Jimin, mas infelizmente ficou só na imaginação mesmo porque assim que chegou no colégio todos olhavam para si, burburinhos eram escutados ficou com confuso quando foi chamado de garanhão se perguntava se a notícia do seu relacionamento já tinha vazado, mas a realidade foi bem pior. 

Bem ali diante de seus olhos estavam Brandon e Tiffany espalhando como a suposta noite deles foi maravilhosa ... Pior de tudo tinha fotos suas dormindo ao lado deles e seu único pensamento era ... JIMIN VAI ME CAPAR! E isso foi suficiente para sair correndo pra sala de teatro 

Lembrava bem das palavras proferidas a si  

‘Você é um babaca do caralho Jeon’ - disse o baixinho loirinho com lágrimas nos olhos. 

Desde daquele dia não se viram mais, soube por boatos que Jimin tinha ido morar com seu pai no Japão, mas também não ficou pra saber o resto dos boatos porque finalmente depois de três meses pegou o intercambio que sua mãe vinha lhe oferecendo. 

É aquele ditado Jimin é ar e Jungkook é terra esses elementos não se misturam, mas quando entram em contato o rebuliço é grande.

Error Button •jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora