22° 장

6.3K 607 21
                                    

Park Jimin

Após alguns minutos chegamos ao um Parque de diversão, e claro fiquei muito feliz nunca vim a um.

_ Oh, nunca tinha vindo a um parque.- falo olhando em volta vendo muitas pessoas e muitas barracas, e brinquedos claro.

_ Nunca veio a um?- ele franzi o cenho e me olha.

_ Uma história meio complicada.- digo simples, e ele assenti.

_ Em qual você quer ir primeiro? - ele pergunta passando o braço esquerdo pelo minha cintura.

_ Vamos...- dei uma pausa.- Ao carrinho bate-bate!- falo animado.

_Okay, então, vamos.

[...]

Ficamos bastante tempo no Parque de diversões, fomos em quase todos os brinquedos deixamos a roda gigante por último, o que eu achei muito clichê da parte de Jungkook, porém não liguei apenas continuei meu passeio, até que o cansaços me atingiu então formos para casa, após chegarmos vi Taehyung na sala vendo um filme com Yoongi e Hobi.

_ Tae! Tae! Tae!- o chamo dando pulinhos animados.

_ Oi Chim o que foi?- ele me abraça após a pergunta.

_ Eu fui ao parque de diversões!- falei animado para o mais alto.

_ Sério! Quem te levou?- ele pergunta com seu sorriso quadrado no rosto.

_ Jungkook! - eu aponto para o alfa que ia em direção a cozinha.

_ Hum, tem alguma coisa rolando entre vocês dois não tem? - Taehyung pergunta baixo próximo ao meu ouvido.

_ Talvez sim...- disse e ele fez uma expressão surpresa. - Talvez não. - digo ele muda a expressão surpresa para uma de poucos amigos.

_ Qual é Jimin abre o jogo!

_ Que jogo? - Jeon aparece atrás de mim, me assustando. - Desculpe não queria te assustar, agora, que jogo estão falando?

_ Perfil 6 né Jimin? - Taehyung disfarçou a situação pois sabia que eu iria ficar muito envergonhado. - A gente nunca mais jogou esse jogo! - mas me toquei que Jeon é um lúpus.

_ Taehyung, ele é um lúpus, até o peido mais baixo que tu soltar ele escuta. - o olhei com cara de tédio e ele fechou a cara na hora.

_ Pelo menos eu tentei. - ele da de ombros e volta para o sofá aonde estava seu alfa e seu omega.

_ Está com fome? - Jungkook pergunta, mas antes mesmo de eu o responder meu celular toca.

_ Espere é meu Chefe.

_ Alô?!

_Jimin, temos outro corpo

_ Outro?

_ Sim, e eu preciso que você venha aqui traga Taehyung aqui, mandarei o endereço por mensagem.

_ Okay.

Após desligar a ligação vejo os dois alfas me encarando como se esperassem alguma coisa.

_ O quê?

_ Fala o que aconteceu! - Taehyung quase grita.

_ Ata, acharam outro corpo teremos que ir a cena, não sei porque o tenente não me deu muitas informações.

_Tremos? Você e mais quem? - Taehyung pergunta e desferir um tapa em sua nunca o fazendo resmungar.

_ Você e eu sua anta!

_ Vou com vocês. - Jungkook se manifesta porém não sei se é uma boa idéia. - Não se preocupe só irei para te proteger. - ele fala próximo ao meu ouvido me causando um arrepio.

_ Okay, v-vamos então.

Seguimos até o local indicado e após chegar me surpreendo com a cena. Havia um ursinho de pelúcia de um hipopótamo amarelo cheio de sangue, o mesmo ursinho que eu tive quando criança, um impacto forte veio em meu coração, ao lembrar do passado, lembro-me que esse ursinho era meu melhor amigo de infância, sempre brincava com ele no jardim o levava para a escola brincava com ele mas sempre longe das crianças, elas não gostavam de mim, eu era sempre solitário mas o "popotamo" como eu o chamava sempre estava lá.

_ Popotamo. - sussurrei mais audível o suficiente para os alfas ouvirem, logo senti lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto.

Olhei em volta e tinha uma camisa azul do Kripto super cão meu desenho favorito, olhei para o corpo que estava ainda no chão e pude ver um bilhete no bolso do terno tô defunto.

_Jeon me de essa pinça e essas luvas por favor? - Pedi disfarçando minha voz de choro.

Me agachei perto do corpo puxei o papel com a pinça e o fotografei, abri o papel, e ao ler, meu choro se intensificou, os alfas se aproximaram de mim Taehyung leu o papel e rosnou em raiva, ele iria me abraçar se Jungkook já não tivesse feito tal ato, ele liberou feromônios pelo ar, em intenção se me acalmar o que funcionou, Taehyung olha tal cena com uma feição seria, mas estávamos diante de um corpo e umas pistas que tinham a ver comigo.

_ Jimin, eu quero que você saia do caso. - meu chefe se aproximou após Jungkook me soltar para enxugar minhas lágrimas

_ O quê?! Não eu não vou sair.

_ Jimin você está envolvido, você tem uma relação sentimental no caso e isso talvez possa...

_ Não importa me tire desse caso e eu me demito! Você sabe que eu não vou descansar até achar o desgraçado então não tente me impedir! - exclamei rangendo os dentes, meu chefe apenas assentiu e saiu, Taehyung me olhava espantado enquanto Jungkook olhava em volta. - E-eu já sei quem é. - disse e os alfas me olharam de imediato. - Meu appa...

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora