Narradora:
6 anos se passaram, a internet continua muito tóxica e traz muitas notícias falsas que acarretam em brigas e discussões entre os casais. Mas depois de um tempo, eles passaram a ouvir um ao outro antes de interpretar algo citado na internet de forma errada.
As gangues se juntaram, e não existe mais rivalidade.
Bryce e Addison planejam morar sozinhos. Mas por enquanto moram junto com Jaden e Mads, os 4 são como uma família, e mesmo que se separem um dia, nunca perderão esse laço que criaram nos últimos 6 anos.
Abby mudou de cidade, e nunca mais entrou em contato com Bryce ou Addison. Ela bloqueou todo mundo em todas as redes sociais e também não posta nada a mais de 3 meses. Esperamos que ela tenha entendido que Bryce tem olhos para uma, e apenas uma mulher.
Tayler está casado com Charly, os dois são muito felizes e tem uma filha de 2 anos, chamada Mary. Tayler continua muito protetor e liga para Addison todos os dias para saber como estão indo as coisas.
Dixie mora junto com a Avani e Nessa agora, ela, Mads e Addison viraram melhores amigas a um tempo. Dixie passou por algumas decepções amorosas e precisava de muito apoio e as meninas foram muito importantes para ela nesse tempo. Elas saem todo final de semana para a noite das meninas, esse momento é só delas e elas sempre são muito companheiras.
Todos estão muito felizes e unidos como sempre.
FIM.
_____________________________eu queria muito agradecer todos que leram essa fic ate aqui. e queria tambem pedir desculpas pelo sumiço e ter acabado a fic desse jeito mas eu estava extremamente desmotivada pra continuar pq ela nn estava saindo do jeito q eu esperava. MAS MUITO OBRIGADA PELAS 35K DE VIEWS VCS SAO SURREAIS!!! essa foi minha primeira fanfic e espero que vcs tenham gostado... eu vou começar uma nova amanhã, baseada nos casais Braddison e Jads, quando eu postar o primeiro cap eu vou publicar aqui... Desculpa mais uma vez pelos sumiços de meses. eu amo voces!!!
— Malu 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inimigo do meu irmão.
Fanfiction[COMPLETO] Bryce hall, líder de uma das gangues mais famosas de LA, se apaixona por Addison Rae, de sua gangue inimiga... e tenta fazer o máximo para conquistar seu coração.