05 - Ódio e Responsabilidades

1.6K 160 7
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟


[•••]


KIM TAEHYUNG


Enterramos nossos pais a uma semana atrás. _________ ainda está muito abalada, continua triste e aérea, não tem se alimentado muito bem e dormido pouco. As vezes que tentei me aproximar de si fui rejeitado.

__________ acredita que fui insensível em não chorar pela morte dos mais velhos, mas isso não é verdade, quando recebi a notícia do acidente e suas consequências corri para o banheiro da Faculdade e chorei como um bebê, em meio aos prantos me dei conta de que a partir daquele momento seria apenas nós dois, __________ e eu, precisava ser forte.

Afinal, como um jovem de vinte anos vai cuidar de uma adolescente de quinze, e assumir os negócios dos pais?

Para entender tudo isso, estou diante do advogado da família, Kim Namjoon, que veio me dar o suporte e instruções que preciso.

NJ- Bom, você é bem jovem, mas não duvido de sua capacidade

TH- Obrigado! Quando deve me apresentar como novo integrante da KI?

NJ- Integrante você já é. Seus pais somavam as maiores ações, então você assumirá um lugar que é seu por direito!

TH- Estou nervoso – Passeio a mão no rosto

NJ- Tudo que precisar, pode contar comigo! – Foi sincero

TH- Você pode providenciar algo para mim?

NJ- Diga.

TH- Quero ___________ numa escola interna.

NJ- ... – Pareceu analisar as minhas palavras – Você tem certeza disso?

TH- Sim.

Não queria a menor longe de mim, mas as circunstâncias obrigam. __________ está se tornando uma bela mulher e tenho medo de estragar ainda mais nossa relação. Além de que na escola interna ela terá todo suporte educativo podendo sair já cursando a faculdade.

TH- Eu quero ela na melhor instituição interna.

NJ- Claro.


[•••]


Na sala de jantar só se podia ouvir minimamente nossas respirações. Comíamos calados, a menor nem tentava disfarçar sua indiferença para com a minha pessoa, ela fazia sua refeição de cabeça baixa e hora ou outra fitava qualquer ponto daquela sala, sempre tentando ignorar meus olhares e existência.

- ... – Suspirei pesado

Eu precisava lhe comunicar da minha decisão em matricula-la em uma escola interna, estou com a plena ciência de que a mesma talvez me odeie por isso, mas é o melhor. Mantê-lá longe não significa que não estarei de olho em seus passos. Além do mais, terei que focar também na empresa.

O advogado Kim já providenciou sua matrícula na George Mason University Korea, localizada em Incheon, há mais ou menos 30 Km de Gangnam-Gu.

AGMU Korea faz parte de um campus universitário global compartilhado com outras instituições de ensino superior. O campus acomoda estudantes de todos os cantos do mundo e inclui instalações de ensino de classe mundial, uma biblioteca com tecnologia de última geração, um centro de artes cênicas, residências confortáveis, apartamentos do corpo docente e acomodações para hóspedes

TH- _______ ?

- ... Hum.

TH- Pedi a sua transferência para uma escola interna. – Me olhou séria

- O que?

TH- A escola fica em Incheon, você vai amanhã.

- O que? – Se exalta – Você não pode fazer isso!

TH- Posso. – A olho desafiador – E já fiz.

- Você dizia que estaria ao meu lado sempre. – Me fita com ódio – Mas, na primeira oportunidade quer se livrar de mim.

TH- Isso não é verdade. – Travo o maxilar – Estou fazendo isso pelo seu bem.

- Que bem? Quando eu mais precisei você se mostrou frio.

TH- ________ as pessoas têm métodos diferentes de passar pela perda, pela dor.

- Eu não vi você passar pela dor da perda e nem me consolar quando eu precisei. Você não esteve ao meu lado.

TH- VOCÊ ME IGNOGOU, PORRA! – Falei mais alto

- POR QUE VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UM IDIOTA!

TH- ... – Olhei no profundo dos seus olhos – Arrume suas coisas. Você parte amanhã.

- Eu.Te.Odeio. – Ditou por fim se levantando bruscamente, e deixando-me só.


[•••]


O veículo que nos transportava parecia flutuar, ou minha cabeça que estava em outros ares e me dava tal sensação.

_________ estava com o semblante fechada ao meu lado. Claro que ela não queria ir para o internato, porém o ranço da minha cara era maior. Nunca tínhamos brigado e passado mais que algumas horas de mal com o outro, mas agora a pequena nem me olha, e quando olha só consigo ver decepção em seu olhar.

Após trinta minutos mais ou menos chegamos à George Mason University Korea. _________ desceu do carro e observou a instituição.

TH- Vamos. – Tentei lhe conduzir tocando sua cintura, mas fui afastado

Seguimos rumo a diretoria do lugar, fomos recepcionados pela secretária que logo informou nossa chegada

XX- Me sigam, por favor. – Abriu a porta – Senhora Eun, deseja mais alguma coisa?

DT- Não obrigada. – Me dirigiu a atenção – Como vai senhor Kim? Sente-se por favor.

TH- ... – Me acomodei com _________ ao meu lado – Estou bem, obrigado.

DT- E você criança?

- ... – A olhou com desdém e virou o rosto

TH- ... – Pigarreei

DT- Hum.. Bom, acredito que logo você se acostumará e adaptará à escola.

- Eu tenho outra escolha?

TH- ________ não seja desrespeitosa. – Fui ríspido

DT- Não se preocupe TaeHyung, é só uma fase. – Concluiu – Então, de segunda a sexta-feira os internos se manterão aqui, pode ser que em sábados também, agora, aos domingos e feriados facultativos poderão passar em casa.

- Nem se dê ao trabalho de esperar que eu vá – Se dirigiu à mim – Onde será meu quarto?

Perguntou se levantando

DT- A secretária Lee, lhe ajudará com isso.

- Ótimo.

Saiu batendo a porta.

TH- ... – Suspirei e massageei a têmpora – Desculpe por isso.

DT- Não se preocupe.

TH- Preciso ir – Me pus de pé – Qualquer coisa entre em contato comigo ou com o advogado Kim Namjoon.

DT- Claro. – Nos despedimos e deixei a sala

Meus pensamentos estão a mil, parece que um emaranhado de coisas começam a dominar minha mente, além de __________ tenho que me preocupar também com os negócios da empresa, e faculdade. Preciso saber conciliar meu tempo entre estudar e trabalhar, estou sentindo que não será nada fácil, ainda mais longe de minha irmã e sabendo que a mesma está me odiando.

Assumir tais responsabilidade está me deixando irritado comigo, pois não sei se minhas decisões a frente da empresa serão as melhores.


[•••]


🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Valorizem!💜✊🏽

Perca-se No Meu Amor [KTH+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora