Capitulo cinco

617 61 10
                                    

Boa leitura xuxus, me sigam no Twitter @Catsbullocks e não se esqueçam de comentar o capítulo. :)

_________________________________________

O sol que vinha da janela principal do quarto começou a incomodar os olhos de Zapata que se amaldiçoou por não ter comprado cortinas mais grossas, a mulher se virou para o lado esquerdo jogando seu braço para abraçar patterson mas sentiu apenas o vazio e logo abriu seus olhos e confirmou que Patterson realmente não estava mais ali e soltou um longo suspiro.

Patterson havia ido ao seu apartameto tomado um banho e logo vestiu sua roupas, foi até o quarto de rich e comprovou que o amigo já tinha ido trabalhar e suspirou fundo. sabia que o homem iria fazer várias perguntas de onde passou a noite.

Willian chegou ao FBI e foi direto para o seu laboratório, e não encotrou rich e agradeceu mentalmente pelo aquilo assim que começou a mexer em seu tablet a mulher começou a se lembrar da noite anterior e sorriu de canto ficando imersa em seus pensamentos.

–Bom dia Pattersom.

Reade Falou assustado patterson que quase derrubou o tablet em suas mãos.

–Meu Deus que susto Edgar.

a mulher Disse fazendo o homem rir

–Aharam achei você!

Rich entrou no laboratório e logo patterson revirou os olhos negado com a cabeça

–Reade sabia que Patterson não dormiu em casa?

–Aonde você tava?

Reade perguntou

– Ela tava transado

– RICH!

Rich disse dando de ombros e se distaciou um pouco dos amigos e logo ambos viram Zapata adentrar no local e patterson arregalou os olhos colocado a mão na sua temporã.

– a e... provavelmente é com a Zapata.

–Comigo oque? – A mulher questionou bebendo um gole do seu café.

–Arh eu não queria saber disse.

Reade disse negado com a cabeça saindo do laboratório, passando por Jane e Kurt.

–Oque tá acontecendo?

Kurt perguntou, e Willian abaixou a cabeça fechando os olhos com força

–Zapata e patterson estão transado

Rich disse fazendo Kurt fazer uma cara de surpresa e olhar para Jane que tinha a mesma expressão, já tasha parou de beber o café e olhou para Willian..

–Oque, você contou?

A morena perguntou

– Não! desde quando minha vida sexual virou pauta? –Negou com a cabeça

–Ah...Oque temos para hoje patterson?

Jane resolveu mudar de assunto  e recebeu um 'obrigada' de Patterson.

–A tatuagem de tigre da sua coxa esquerda, o Stuart percebeu que ela se completava codicamemte com a tatuagem da cobra que resolvermos a alguns anos

–Como assim?  – Kurt perguntou se aproximando dos monitores.

– Ela quer dizer que a sequência binária que usamos para decodificar essa de cobra é a que vamos usar para essa do tigre.

Zapata se intrometeu deixado seu celular de lado

–Exatamente garota dos códigos.

Willian disse se virando para a grande  tela.

Just a kissOnde histórias criam vida. Descubra agora