Yoongi conheceu o Jimin quando tinha 18 anos. Yoongi sempre foi um menino quieto, na dele, calado, todos da escola o achavam estranho.
Jimin, quando chega na escola do Yoongi com 14 anos, ele achou o mais velho estranho, realmente, mas queria saber o por que dele ser tão quieto.
Ele se aproximou, o que foi muito difícil até o Yoongi finalmente falar. Yoongi falou, pois ele não aguentava mais o menino atrás dele.
— Eu sei que você se chama Min Yoongi, e tem 18 anos... Você não é muito velho pra estar no ensino fundamental não? Tipo...
— Garoto, cala a boca. Eu não suporto mais, me deixa!
Gritou Yoongi no meio da rua. Jimin era tão falante, ele não suportava mais. Em 3 meses sendo ignorado, o menino não desistiu.
— Você falou!!
Jimin sorriu ignorando toda a ignorância que o mais velho jogou na sua cara.
Yoongi olhou incrédulo pra aquele garoto. Sério?
Oky, ele não evitou de olhar aquele sorriso com seus dentinhos tortos e seus olhos fechados. Sem contar as bochechas que gritavam para serem apertadas.— Falei né, você não me deixa em paz.
— Eu sou insistente quando quero algo.
— Você é uma criança!
— Não sou!
— É sim!
— E você é um adulto que não sai do lar das criancinhas
Jimin se irrita pelo o fato de ele ter sido chamado de criança
— Admitiu que é uma criança?
Jimin se relembra do que fala
— Aish, você é um idiota. Por isso é todo estranho e ninguém quer ser seu amigo.
— Ótimo, eu não quero mesmo.
Jimin grita com raiva e vai embora com os braços cruzados, batendo os pés.
Yoongi finalmente se sentia em paz, finalmente depois de três meses ele tinha saído do seu pé.
(...)
— Olá Yoongi
Era o Jimin mais uma vez na frente do mais velho, impedindo ele de andar.
— Não vai responder?
Yoongi ignora olhando ainda pro Jimin.
— Aish, eu queria pedir desculpas por ontem, oky? Não queria te chamar de idiota.
Jimin junta as mãos, olhando pro peitoral do mais velho. Até por que ele era bem maior que o Jimin.
Yoongi da de ombros
— Você não vai me pedir desculpas por me chamar de criança?
— Continua sendo uma criança para mim.
Yoongi responde, voltando a andar.
Jimin olha pro Yoongi se afastar com raiva. Ele era tão idiota.
(...)
Yoongi no final do ano finalmente tinha saído da escola, pois ele foi pro ensino médio, e Jimin nunca mais soube dele. Boatos até que ele tinha se matado.
Jimin seguiu a sua vida, desde a ultima conversa. Ele não tentou mais nada, nem conversar e nem ficar por perto. Só observava ele por longe.
Mas agora o Jimin era adulto, tinha 20 anos e estudava psicologia. Queria ser psicólogo pois, acreditava que Yoongi tinha um problema, mas ele não tinha com quem conversar, e ele não queria que outros jovens fossem assim também. Ele queria ajudar quem fosse, igual quis ajudar o Yoongi 6 anos atrás.
— Qual o nome do paciente?
— Min Yoongi
Jimin se assusta com aquele nome saindo da boca de algum paramédico.
Ele se aproxima do paciente que estava na maca com os paramédicos. Ele da uma olhada
— Qual o problema dele?
— A casa dele pegou fogo.
— Deve ter respirado muita fumaça
— Teve uma overdose também.
Jimin se assusta, não podia ser. Ele estava vivo, mas estava querendo se matar.
— Senhor Park?
Jimin volta pra realidade, a sua realidade
— Ah, oi doutor
— Sua mãe esta bem, pode vê-la se quiser
Com o ultimo acontecimento, ele ate se esqueceu do por que estava ali. Sua mãe que tinha te dado um susto.
— Mãe? Que susto a senhora deu —Ela da um risinho
— Desculpa querido, só foi uma pressão baixa
— Rum —Jimin se senta na ponta da cama
— Aconteceu algo. Sinto que esta distante
— Ah, não. Um amigo antigo meu esta aqui também, e eu não via ele há um tempo
— Vá ver ele.
— Esta sendo atendido
— Então espere pra ver ele. —Jimin concorda. Talvez não seja uma ideia muito boa.
(...)
— Boa noite, eu queria saber do paciente Min Yoongi. —Jimin toma coragem pra perguntar dele
— Ele esta dormindo no quarto. É o que dele?
— Sou amigo de infância, os pais não puderam vir. —Diz a primeira mentira que veio na mente.
Na verdade, realmente ninguém sabia dos pais.
— Certo, notei que ninguém procurou ele. O quarto é 401, segundo andar. —Jimin agradeceu e se direcionou até o segundo andar.
Ele entra no quarto minimante, vendo o Yoongi acordado, olhando pra janela.
Ao escutar alguém entrar, Yoongi se direcionou o olhar pro Park
— Quem é você?
— Park... Park Jimin
— Você mudou. Não é mais uma criança —Yoongi sorrir minimamente olhando pra janela novamente— Como soube que eu estava aqui?
— Eu estava acompanhando a minha mãe quando te vi chegar.. Me preocupei, faz tanto tempo que não te via.
Jimin junta os pés e as mãos ao lado da porta.
— Não preciso da sua preocupação
— Será que você não muda? Esta com quantos anos? 24? Já é um adulto
— O que você quer que eu diga? Nossa Park, quanto tempo! Acredita que eu tentei me matar?
— Não... Não precisa ser grosso —Yoongi bufa— Queria ajudar você. —Toma coragem pra se aproximar
— Eu não preciso
— Você precisa, e sabe disso.
— Você é psicólogo agora? -Sorri irônico
— Estou me formando pra ser. —Yoongi fica sério. Não esperava aquela resposta— Yoongi, aceita.
— Você vai ser que nem todos
— Não irei. Eu prometo
— Promete?
— Prometo. Você nunca mais vai se sentir sozinho. —Yoongi olha pro Jimin... Ele estava sentindo confiança, e porra, Jimin ficou muito lindo.
— Oky... Eu aceito seja lá o que. —Jimin sorri. Ele conseguiu convencer a pessoa principal por querer ser psicólogo.
Isso deixava ele contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão - 2shot
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nomes: Min Yoongi / Park Jimin Idade: 28 / 24 Causa da morte: ...