indecente 2

224 14 9
                                    


Tive que mudar para uma nova casa, por reclamação dos vizinhos, por conta da minha bagunça no finais de semana. Então está é 10° casa que alugo em 2 meses, mas, não tô nem aí! Eu gosto de festa e não vou parar por causa de vizinhos.

Chego na minha nova casa, trouxe uma peguete para ajudar na bagunça e para comer ela no meio da bagunça. Quando parei o carro na frente da casa, vi uma moça sem sal e sem açúcar, deve ser a vizinha. A garota não faz nenhum pouco meu estilo, muito largadona, mas, tem um rosto muito bonito com uma lábios bom pra chupar um pau... Só que isso não é suficiente, tem que ter tudo apetitoso, isso a minha peguete.

Saiamos do carro e reparei a vizinha olhando para nós, foi quando peguei a minha peguete para fazer graça a vizinha, deve ser daquelas moças encalhada e nunca viu homem em sua frente.

Por conta disso, acabou me dando vontade de fuder está loira gostosa e ali na sala, tirei toda a roupa dela, fudi gostoso ela ouvindo seu gemido, ia fundo! Mas não estava ainda satisfeito. Quando chego nas casas novas, eu gosto de transar em todos cômodos como batizando a casa, então, transei na cozinha, na lavanderia, nos quartos de hóspedes, no banheiro e por último, transei na suite com a gata.

Mas não sei, tive uma sensação estranha quando transava na suite, como se tivesse alguém olhando. Isso nunca foi problema, não me importo que vejam transando, nenhuma situação. Mas, não sei, está sensação me incomoda e cismado, quase estava brochando. Então, optei terminar a transa no banheiro.

Depois saciar meu apetite sexual com a loira, saio do banheiro enxugando a cabeça e uma outra enrolada na cintura. Viro na direção da janela e percebi dava de frente com a casa ao lado. Aproximei, quando percebi que era quarto de alguém, mas, não dava para ver alguém.

ㅡ O que tá fazendo, gato? ㅡ Pergunta Natasha.

Virei olhando para sua direção e vejo nua no quarto, fazendo pose bem sensual. Só que não estava mais no clima e aquela sensação me deixou intrigado.

ㅡ Nada, vamos arrumar? ㅡ Perguntei perto da janela.

Natasha aproximou toda sexy e fica rente a mim, toda submissa.

ㅡ Achei que queria mais uma rodada. ㅡ Sussurra provocante e oferecida.

ㅡ Não tô com vontade, preciso organizar as coisas.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Sim, gata! Quem sabe depois! ㅡ Eu falei olhando malicioso e fazendo gesto com a sobrancelha a mexendo.

ㅡ Hum! Pode ser. ㅡ Ela fala se afastando toda provocante.

Não sei o que me deu, mas se mulher fizesse isso para mim, agarra em dois tempo, mas, não sei por que aqui me deixa intrigado demais e me faz perder o tesão.

Vou até o carro lá fora, saio de toalha mesmo e vejo quatro vizinhas conversando, quando me vêem de toalha e com peito de fora, ficaram me secando. Acenei com a mão e elas fizeram o mesmo, então, retirei a mala dentro do carro, caminho até em casa... Só pra exibir para as vizinhas, deixei minha toalha cair e mostrar pelado, de costas para atiçar a curiosidade delas.

Virei com a cara de mais sínico do mundo, bancando o inocente... Viro com a toalha tampando na frente para ver a caras delas.

Como pensei, ficaram decepcionada por não ver o resto e estavam boquiabertas. Entro para dentro e solto uma risada por ver a cara delas.

ㅡ Hum! O vendo assim, me deixa excitada. ㅡ Fala Natasha na entrada da cozinha.

Ergui a toalha ficando nu para ela com sorriso de canto e chamo com o dedo. Sem pensar muito, Natasha veio correndo pulando em meu colo e tirando seu roupão, ali transo com ela novamente na sala.

O Meu Vizinho Indecente. Onde histórias criam vida. Descubra agora